7 cafe

Restaurante em Porto, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–7PM
Terça-feira 7AM–7PM
Quarta-feira 7AM–7PM
Quinta-feira 7AM–7PM
Sexta-feira 7AM–7PM
Sábado 7AM–7PM

Rua dos Caldeireiros 7, Porto, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Jenn Zamorano

Espectacular, sitio portugués con platos portugueses. Camarera encantadora y muy atenta. Comida casera típica. El sitio es pequeño, pero merece totalmente la pena esperar a sentarse en una de las 5 mesas o comer en la barra. Sin duda, si vuelvo a Oporto, volveré

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 7 cafe

Horrível. Encomendei um chuveiro. Chegou avariado. Reordenado. Verificado na calçada. 20 minutos depois entro e eles estão atrás do balcão a falar. Aparentemente, nunca verificaram o sistema deles e viram-nos. Finalmente consegui que ele visse o que estava partido. Desta vez não conseguiu reordenar porque estava fora de estoque. Pelo menos a senhora disse-me para ter um bom dia depois.
Zero. Pago por uma nova gama no dia 23. Não ouvi nada, apesar de uma política de contacto de 24 horas. Chamadas telefónicas não respondidas. Finalmente um representante de chat gentilmente me alertou para o fato de que a linha não estava em estoque, com a certeza de que eles teriam apenas guardado o dinheiro e nunca entregaram nada ou proativamente forneceram qualquer informação. Os compradores têm de ter cuidado.
A exposição a itens do passado liberta as nossas mentes e imaginações ao correr detalhes esquecidos das nossas memórias e/ou ao apresentá-los a nós pela primeira vez. Tudo é limpo, bem jogado e a um preço muito razoável. Muito. Pequenos botões para livros, lustres para kitsch, cozinha para biblioteca para boudoir, canecas Toby para Oak Dressers para meados do século moderno. As bonecas Vintage são muito razoáveis. Eu perdi a minha cadeira Eames lá no ano passado. Aquela que escapou.

Deixe um comentário para 7 cafe