Página inicial > Fabricante de equipamentos médicos in Baião, Porto > FAPOMED - Dispositivos Médicos, S.A. Análise

FAPOMED - Dispositivos Médicos, S.A.

Fabricante De Equipamentos Médicos em Baião, Porto
+351255310680
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–5:30PM
Terça-feira 8:30AM–5:30PM
Quarta-feira 8:30AM–5:30PM
Quinta-feira 8:30AM–5:30PM
Sexta-feira 8:30AM–5:30PM
Sábado Fechadas

Zona Industrial de Baião-Pólo 1, Campelo, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Kizo Kizo

Sympatyczni ludzie pomagają z podjazdem pod rampę bo jest dosyć ciężko. Szybki załadunek

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FAPOMED - Dispositivos Médicos, S.A.

Eu uso o Tax Effective porque eles me dão paz de espírito e isso me permite focar naquilo em que sou bom enquanto eles cuidam das minhas finanças. Eles realmente sabem o que fazem e são bons em simplificar conceitos para que seja fácil de entender. Os meus negócios até agora têm sido profissionais, honestos, fiáveis e disponíveis sempre que preciso deles. Eles me mostraram conceitos que eu nunca soube que existiam. Tenho usado os seus serviços há vários anos para uma variedade de assuntos e não acho que não olhe para outro lado.
A contabilidade pode ser muito draconiana. Todos esses números. Toda aquela conversa de loja de dinheiro que você não entendeu bem. Se você quer ser capaz de confiar em seus contadores, veja o que realmente está acontecendo em uma língua que você fala, e algumas pessoas simpáticas e amigáveis prestando os serviços - Vlassis & Co são a escolha. Cinco estrelas. Altamente recomendado.
Um pouco decepcionado com a forma como o meu pai e a minha madrasta foram tratados recentemente. Eles têm um frigorífico Maytag que não estava a funcionar correctamente. O homem veio para olhar para ele, e com apenas um minuto ou mais, ele deu um diagnóstico completamente errado dizendo-lhes que iria vender-lhes um novo refrigerador. Acabou a cobrar 75 dólares pelos diagnósticos errados. Levou a geladeira para os aparelhos Bills onde eles a ligaram e não encontrou nada de errado com a geladeira a não ser que ela precisava ser removida da parede alguns para permitir que o ar se movesse melhor. A coisa simplesmente congelou e precisou descongelar, e cobrou uma taxa muito mínima e justa. Estou muito decepcionado em A&A um negócio de Hutchinson de longa data sendo muito sombrio e impulsionado para dar apenas um serviço que acabou em uma venda não dando um bom atendimento ao cliente e honestidade. Eu dou 2 estrelas pelo longo tempo em Hutchinson e o fato de que não fui eu que lidei com a A&A e talvez algo tenha sido mal entendido.

Deixe um comentário para FAPOMED - Dispositivos Médicos, S.A.