Arte do saber

Centro De Estudos em Maia, Porto
+351934406293
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Av. Vasco da Gama 150, 4470-383 Maia, Portugal

Não há comentários para Arte do saber. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Cardoso: Acolhedor e profissionalismo no seu melhor
2020-01-15 07:03:33
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Mendes: Excelente profissional e um espaço muito agradável. Óptimo rácio preço /qualidade!
2020-06-10 08:03:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arte do saber

Muito mau serviço ao cliente. Você não tem nenhuma pista de quem está entregando e ou instalando itens em sua casa. Eu mandei entregar todos os aparelhos novos. Quando minha máquina de lavar louça estava sendo instalada, o cara me diz que eu não vou instalar sua máquina de lavar louça, a menos que você substitua esta linha de água. Ele era muito agressivo. Eles bateram nas minhas paredes e perguntaram se eu media, o que eu fiz. A melhor compra não respondia aos meus telefonemas. Eu nunca mais vou comprar nada da melhor compra.
Mark Leyba tinha-nos ajudado há um ano atrás, mas não estávamos prontos para comprar. Voltamos para ele um ano depois de olhar para as grandes lojas de caixas, mas eles não conseguiam igualar o serviço dele. Ele era tão paciente com todas as nossas perguntas. Afinal, o preço era tão competitivo quanto os outros, mas o serviço dele foi a razão pela qual comprámos este Tim! Obrigado Mark!
Eu adoro a minha loja da Hometown Sears!! O Charlie e a sua equipa estão sempre presentes para nós, locais, sempre que surge alguma situação. Esta loja é uma prova de como o varejo da pequena cidade se diferencia das corporações gigantes que só se preocupam em conseguir o seu dinheiro e depois ser feito com você. Charlie vai acima e além do que uma experiência normal de varejo deve ser e eu lhe agradeço por isso. Se você compra seus aparelhos ou até mesmo seu limpa-neves em outra loja, você está na loja errada!! Mais uma vez obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim.

Deixe um comentário para Arte do saber