Jazz Blues & Tattoos

Loja De Tatuagem E Piercing em Braga, Braga
+351919000241
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–7PM
Terça-feira 11AM–7PM
Quarta-feira 11AM–7PM
Quinta-feira 11AM–7PM
Sexta-feira 11AM–7PM
Sábado 2–7PM

R. de São João Nº6 1ºandar, Sala 9, 4700-325 Braga, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Cosmic Factor

Muito acolhedor, e muito bons profissionais!!
03/15/2020
Marta Ligeiro

Sítio acolhedor com artistas 5 estrelas
03/15/2020
Rui Magalhães

O Olim é um grande tatuador e recebe todos sempre com um sorriso na cara! ⭐⭐⭐⭐⭐!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jazz Blues & Tattoos

Acho que a nova política de retorno deles é apenas falsa. Tens de ter a receita para trocar ou eles não a aceitam de volta. Isto vai causar problemas com a devolução de mercadoria suja porque as pessoas vão apenas comprar um novo item e mudar a embalagem. Vai ser uma experiência de compras nojenta.
Eu costumava gostar desta empresa, mas algo mudou neles. Boa sorte em contactar alguém através do telefone. Eles não atendem e o atendimento ao cliente está abaixo da média, se e quando o fizer. Também estamos na Fase 2 de reabertura do estado e eles ainda não estão permitindo que os clientes entrem sem um compromisso. Apenas dois de cada vez, eu tenho filhos para que não possamos entrar como uma família. Tenho sido paciente com esta empresa e também muito leal a eles, mas acho que está na hora de encontrar outro negócio para apoiar. Eu não os vejo no negócio por muito mais tempo com os padrões que eles têm agora. É uma vergonha para a gerência e para a empresa.
Tenho notado muitas mudanças com esta localização ultimamente. Tenho sido cliente desde antes de ser uma casa moderna, quando era Buddys. É conveniente quando não se tem dinheiro para comprar o que quer que seja que se queira na frente. Embora eles tenham uma alta taxa de rotatividade, geralmente têm alguns bons funcionários. Al e Quentin são ótimos! Nos anos em que tenho sido cliente, ocasionalmente eu teria que pagar com atraso por causa de uma troca de salário ou algo assim, mas eles nunca realmente me assediam sobre isso porque sabiam que eu era bom para isso. Mas, ultimamente, as coisas têm piorado. Não faz muito tempo que eu consegui um conjunto de quarto e tive um grande histórico de pagamentos. Mas com o novo gerente, a primeira vez que paguei tarde, recebi três ou quatro telefonemas num dia, a partir das 9 da manhã, e depois uma atitude desagradável ao ponto de me aborrecer e de me tornar uma pessoa muito alegre. E na última semana, decidi tentar mais uma vez e decidi fazer um jantar a partir daí. Disseram-me que o iriam entregar dentro de um certo tempo. Tive de ligar para a loja para saber onde estava o meu conjunto depois do tempo que passou, e tudo o que me disseram foi que eles tinham novos funcionários que estavam atrasados. Uma hora depois, quase às 20h, outra pessoa da loja ligou e me pediu desculpas rapidamente, dizendo que eles estariam fora na manhã seguinte, sem se importarem que eu já tivesse jogado fora o meu antigo conjunto de lanchonete e que precisava dele naquele dia. Originalmente eu escolhi uma casa moderna porque eles tinham melhores escolhas e melhor atendimento ao cliente do que outras locadoras para possuir lugares, mas uma vez que eu termine de pagar isso eu fiz porque o atendimento ao cliente diminuiu DRASTICAMENTE.

Deixe um comentário para Jazz Blues & Tattoos