Página inicial > Praça da cidade in Rio de Moinhos, Porto > Jardim do Largo do Carvalhal Análise

Jardim do Largo do Carvalhal

Praça Da Cidade em Rio de Moinhos, Porto

Não há comentários para Jardim do Largo do Carvalhal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Pereira: Local ainda intacto. Vale a visita.
2019-09-15 08:07:24
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Cintia PO: La casa no cumple con lo especificado en el anuncio. El interior de la casa es igual que en las fotos pero aquí lo importante: El terreno y piscina que aparecen en las fotos no pertenecen a la casa del anuncio. Es un terreno privado de la casa de los propietarios. Permiten el acceso y el uso de ambos, pero la piscina está pegada a la casa de los propietarios (pudiendo verte desde las ventanas, sin privacidad) y un poco lejos de la casa ofertada, teniendo que subir una gran cuesta empinada. Por lo que si buscas una casa con terreno y piscina con privacidad esta no es tu opción. Creo que deberían especificar esto en el anuncio.
2019-10-15 08:07:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardim do Largo do Carvalhal

Esta foi a minha primeira vez que fiz compras com Bed Bath and Beyond. Eu planejava comprar uma máquina de espresso para um presente de Natal. A loja disse que tinham o produto disponível em stock, por isso fui em frente e fiz a compra... 2 horas depois, recebo um e-mail a informar-me que a minha encomenda foi cancelada. A loja processou o meu reembolso mas o reembolso demora de 3 a 5 dias úteis, o que faz com que seja até depois do Natal para receber os meus fundos de volta na minha conta. Agora estou sem mais de 700 dólares e não tenho dinheiro para comprar um presente. Isto é completamente inconveniente e nunca mais vou gastar o meu dinheiro com Bed Bath and Beyond.
Uau, pessoal incrivelmente rude. Desculpa até ter entrado neste lugar. Tudo o que vale a pena ver está num dos muitos casos trancados e as únicas pessoas a trabalhar eram uma senhora muito rude e uma rapariga de 10 anos. Sempre que eu tinha que pedir para abrir um caso eu podia dizer que ela estava irritada por ter que ajudar alguém. Ela foi muito rude com minha esposa quando perguntou sobre algo em um caso. Não é a minha vitrine, não faço ideia que foi a resposta dela a uma pergunta geral sobre algumas fotografias antigas. Tudo bem se você não sabe, mas não tem que ser desagradável com isso. Eu fiquei muito desconfortável até mesmo pedindo a ela para abrir casos porque ela estava tão nervosa com isso que eu finalmente desisti e fui embora. Mas não antes de pagar pelo único item que minha mulher queria, o que parecia esgotar completamente a pouca paciência que a senhora (acho que o nome dela era Inga) tinha deixado. Sem sorriso, sem emoção genuína além de repugnância absoluta por ter que ajudar alguém. Quanto às Antiguidades em oferta, variava de algumas peças decentes que realmente se qualificariam como antiguidades, até o puro lixo do mercado de pulgas que não tem lugar em um centro comercial de Antiguidades. A maioria dos bons itens eram tão caros demais que era quase cômico. Entre os preços, os itens menos impressionantes disponíveis e o pessoal mal-educado, a partir de agora vou saltar esta e sugiro que outros façam o mesmo.

Deixe um comentário para Jardim do Largo do Carvalhal