Japa

Restaurante em Vila do Conde, Porto
+351252212092
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 12–3PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12–3PM,7–11PM
Quarta-feira 12–3PM,7–11PM
Quinta-feira 12–3PM,7–11PM
Sexta-feira 12–3PM,7–11PM
Sábado 12–3PM,7–11:30PM

Avenida João Castilho 343 4480, Vila do Conde, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Filipa Maio

Fui convidada para a inauguração e desde então, não resisto a jantar neste restaurante praticamente todas as semanas! Tem pratos deliciosos além do sushi. Não resisto aos baos, ao eby kakiage e ao yakisoba! A sangria é maravilhosa! Está sem dúvida ao nível dos melhores restaurantes do género!
03/15/2020
Carina Pinto

Já tinha ido em Dezembro com um grupo de amigos e achei interessante ir no dia dos namorados. O ambiente é muito tranquilo, música ambiente excelente e a comida é SENSACIONAL. Os pratos têm muita apresentação e a comida tem um leque de sabores fantásticos que combinam na perfeição! Recomendo a 100%!
03/15/2020
Vânia Cruz

Muito bom. Sossegado e bom sushi

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Japa

Cameron na TV é AWESOME!!!!!Ele é o melhor vendedor que eu já tive que me ajudar. Ele não só me ajudou com uma TV, ele me deu conhecimento do que procurar nas coisas que eu compartilhei. A sua abordagem não foi a de perseguir ou forçar uma venda. Ele era muito conhecedor e genuíno. Espero que a sua ética de trabalho não passe despercebida.
Estava a ouvir dizer que era preciso marcar uma hora. Embora pudesse ter sido bom, Cecília foi maravilhosa desde o momento em que entramos pela porta. Ela nos cumprimentou, descobriu que não tínhamos um compromisso, oh, sem problemas, deixe-me encontrar alguém para você. Elizabeth veio e nos ajudou muito. Gostamos especialmente do chuveiro de teste onde pudemos ver diferentes chuveiros em funcionamento e confirmar que gostamos daquele que o meu marido já tinha escolhido. Definitivamente, recomendaríamos aos amigos!
Grande loja para se trabalhar! A minha filha recomendou-me para experimentar esta loja depois de ter tido uma experiência tão boa com as compras de novos electrodomésticos de cozinha. Vim aqui à procura de uma nova máquina de lavar e secar roupa, e fiquei muito impressionada com o serviço que recebi. Trabalhei com o Gerry Mazzei, que ajudou a guiar-me até à máquina de lavar e secar roupa perfeita, que se adaptava às minhas necessidades. Ele ofereceu uma grande visão, e estou muito feliz com a forma como a minha nova máquina de lavar e secar roupa funciona! Eu recomendaria esta loja a qualquer pessoa que procurasse novos aparelhos.

Deixe um comentário para Japa