Página inicial
>
Substação elétrica in Assento, Braga
> PCCD Análise
R. 7 58, 4845-040, Portugal
Não há comentários para PCCD. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
lidia soares: Incentivo quem gosta de comer bem,ser bem recebido e bem atendido vá almoçar e jantar a este restaurante dou -lhes 5 estrelas. Obrigada a toda a equipe parabens pelo bom gosto e simpatia de todos.o meu muito obrigada
2020-06-14 12:00:09
Comentários recentes sobre outros lugares próximos PCCD
Consegui encontrar algumas das coisas na minha lista de compras, no entanto, um item estava mal cotado e fiquei surpreendido por ter gasto mais dinheiro do que tinha pensado inicialmente. O ambiente bonito e limpo colocou-me de bom humor e o pessoal foi educado e honesto quando perguntei porque é que o item era mais caro do que a placa tinha originalmente dito.
O meu marido e eu somos clientes habituais há algum tempo e recomendamos sempre à família/amigos e clientes. Alex já nos ajudou tantas vezes e sempre ansioso para dar uma mão. Ela tem sido sempre muito profissional e muito simpática. Recentemente compramos uma máquina de lavar louça, mas tivemos problemas logo de seguida. A Kelly foi rápida a salvar o dia e trabalhou connosco para resolver o problema de imediato. Vamos continuar a fazer negócios com eles por muitos anos!
Mudamos para a área da costa oeste há cerca de dois anos, e provavelmente compramos duas dúzias de móveis pequenos e grandes, luminárias, um par de tapetes, placa de prata, pequenos itens para presentes, e vendemos um rádio console de meados do século. O Ian é uma grande adição ao pessoal e divertido de conversar. Certifique-se de vaguear em TODAS as salas dos fundos também, e não apenas nas da frente junto ao registo. Não deixe de examinar cuidadosamente, para que saiba o que está a receber. Algumas das coisas tão mal feitas como as reproduções em embalagens planas (estilo ikea) (tem algumas delas). Algumas são antiguidades genuínas do final do século XIX (tem uma dessas por 300 dólares). Passei um fim-de-semana longo ou duas peças de reparação que tinham danos escondidos. Puxe as gavetas em cómodas até ao fim e vire-as, certifique-se que o fundo não está solto ou que as costas não estão coladas, e que os lados não estão divididos. Em uma pequena peça as calhas sobre as quais as gavetas deslizaram não tinham sido coladas. Se houver pernas, certifique-se de que estão firmemente presas. Se for suficientemente pequeno, vire tudo de cabeça para baixo e olhe para o fundo. Os móveis mais antigos eram mantidos juntos, na maioria das vezes, com a língua e a cola, mas usavam colas que secam e evaporam com o tempo, não colas modernas.
Deixe um comentário para PCCD