Página inicial > estação de energia in Arosa, Braga > Central Hidroelétrica de Porto d'Ave Análise

Central Hidroelétrica de Porto d'Ave

Estação De Energia em Arosa, Braga

N207 12, 4800-290 Arosa, Portugal

Não há comentários para Central Hidroelétrica de Porto d'Ave. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ize Kampus: Mais um cantinho aconchegante da cidade do Porto. Além de jardins bem cuidados e bancos para descansar, há um mirante admirável para sacar fotos. Vale a pena parar um pouco no lugar e curtir a paisagem.
2020-06-15 08:11:27
★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Topa: Monumento interessante e com uma bonita vista.
2017-06-15 08:11:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Central Hidroelétrica de Porto d'Ave

O vendedor que lidou comigo foi informativo e baixo. Eu tinha feito os meus trabalhos de casa e já tinha conduzido um modelo mais antigo do carro em que estava interessado. Ele reconheceu que eu já estava interessado no modelo e não superou as vendas. Ele respondeu as poucas perguntas que eu tinha de forma honesta e informativa. Eu definitivamente vou querer trabalhar com ele novamente quando chegar a hora de comprar outro carro.
Dava-lhes um zero se pudesse. Eles são pouco profissionais. Concedi à minha mãe um quarto de dormir no layway. Quando ela foi pagá-lo, não tinham a barraca da noite para ir com ele. Disseram-lhe que ela podia ter o que eles tinham e voltar para a barraca da noite quando ela entrasse. Ela disse-lhes que não. Continuam a fazer pagamentos até que ela chegue. Isso foi em Agosto. Desde Agosto ela já esteve naquela loja pelo menos 7 ou 8 vezes. Ela foi na quinta-feira 11/05 e fez um pagamento. Pergunte à senhora se o conjunto completo dela estava na senhora disse que sim. Ela disse à senhora que voltará no sábado para fazer o pagamento final e marcar uma data de entrega. Então nós chegamos lá hoje. Estamos prestes a fazer o pagamento final. Disseram-lhe que o conjunto que ela tinha no layway está em ordem desde 16/09. A única coisa que eles podem fazer por ela é dar-lhe um crédito de loja. Eu disse que não. Ela quer o dinheiro dela de volta. Eu disse-lhes que todos sabiam disso há quase dois meses. Todos vocês a têm a pagar por algo que sabiam que não podiam produzir. Assim que eles viram que foi descontinuado, como outro trabalhador nos disse. Deviam ter-lhe dito antes de ela continuar a fazer pagamentos ou mesmo pegar no telefone para lhe ligar. Então ela pediu-lhes para lhe venderem a cama e a cómoda sem a banca.eles não podiam produzir isso. Uma operária disse-me que eles a venderam quando as pessoas receberam o dinheiro do trunfo e do desemprego. Portanto, não importa que alguém ponha o dinheiro no conjunto, vamos vendê-lo. No final do dia, ninguém pede desculpa pelo inconveniente. Ela acabou por escolher outro conjunto que custou mais. Nem sequer lhe ofereceram um desconto ou tentaram acertar as coisas. Agora, a entrega e o problema da montagem. Eles podem trazer os móveis para a casa e deixá-los no alpendre . o que é estúpido você supõe trazê-los para dentro de casa. Eu nunca permitiria que alguém que eu conheço enviasse o seu dinheiro para lá. Oh, eu falei com o dono, ele vai me perguntar por que eu sinto que eles não são profissionais? Eu disse-lhe. Nem uma vez ele se ofereceu para fazer as coisas bem. Ele simplesmente não se importou.

Deixe um comentário para Central Hidroelétrica de Porto d'Ave