Página inicial
>
Loja de informática in Vila do Conde, Porto
> TECLiCK Análise
TECLiCK
Loja De Informática em Vila do Conde, Porto
Avaliações: 7 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Avenida Portas Fronhas 264, 4480-004 Vila do Conde, Portugal
Avaliações

10/14/2019





Uma empresa com futuro risonho certamente, serviços de muita qualidade a preços justos. Sem dúvida a melhor loja de informática/smartphones num bom raio de kms. Sempre bem recebido e satisfeito é uma certeza nesta loja!

09/14/2019





Precisei reparar o meu telemóvel e fiquei bastante satisfeita com o serviço e preço super acessível.
Recomendo!!!

09/14/2019





Atendimento e serviços excepcionais, aconselho vivamente
Barbearia Heroismo, Lda.
::
Carlos Sampaio Cabeleireiros
::
TRAIDAC - Comércio e Acessórios de Veículos, Lda
::
Commaquinas
::
Leemantrade Lda

09/14/2019





Muito profissional..boas instalações, reparação rápida a preço justo.

08/14/2019





Óptimo serviço, rápida assistência técnica.

07/14/2019





Loja com um serviço de excelência e atendimento top!
Rápido nas reparações de equipamentos fornecidos.
Aconselho vivamente.

07/14/2019





Excelentes profissionais, na reparação de smartphones. Recomendo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos TECLiCK
Eu costumava gostar muito do Home Depot. Temos estado a renovar a maior parte da nossa casa, por isso estivemos lá muitas vezes. Aparentemente em uma dessas viagens alguém escaneou meu cartão de débito e o usou para comprar quase 400 dólares de produto em seu site. Depois de ligar para o meu banco e descobrir que não podia apresentar queixa até contactar o Home Depot, fiz isso duas vezes. A primeira vez eu fui transferido para o departamento financeiro deles e nem sequer consegui falar com um representante antes do telefone ser desligado no lado deles. A segunda vez que liguei diretamente para a loja e eles me disseram que não podiam fazer nada, foi o banco todo. Aparentemente eles não estavam dispostos a tentar investigar a compra fraudulenta para que eu pudesse provar que não era eu, e o banco negou o meu caso por causa da insuficiência de provas. Acho que espero que quem digitalizou o meu cartão tenha conseguido algumas coisas boas, mas a loja provavelmente não voltará a ver o meu negócio depois de já ter colocado milhares no seu produto. Muito infeliz, ficar com os menards a partir de agora.
Lugar racista eu amo aquele em Broadview mais amigável e mais útil. As pessoas que trabalham aqui olham directamente para si e não tentam falar ou perguntar se precisa de alguma ajuda. Também é a única minoria que é a maioria dos trabalhadores aqui, o que o torna desconfortável para os clientes, especialmente quando não é amigável ou útil.