Página inicial
>
importação in Custóias, Porto
> Alberto Eduardo Mourão De Azevedo Análise
R. dos Fogueteiros 111, 4460-782 Custóias, Portugal
Não há comentários para Alberto Eduardo Mourão De Azevedo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Elisabete FonsecaDeBastos: Acolhimento muito amoroso, grande qualidade de ensino bíblico, devido á simplicidade e á forma adequada de apresentação. Sem coletas. Local público muito bem cuidado, instalação limpa e segura. Recomenda-se a frequentação
2020-06-15 08:18:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alberto Eduardo Mourão De Azevedo
Há meses que procurava um sofá novo e não conseguia encontrar exactamente o que queria até verificar novamente com o Kiss it Good Buy e lá estava ele! Eu não estava necessariamente procurando por um bom negócio - só tinha que ter a forma certa e uma cor aceitável. Lá estava ele. Perfeito! Eles são excelentes para se trabalhar. Só tem de ter cuidado, se o vires comprar agora, porque não vai lá estar mais tarde!
Este lugar tem um pouco de tudo, belas jóias, belas moedas, uma cabine tinha coral, belas peças que eu não via vendidas há muito tempo. Este lugar é mantido limpo e fácil de vaguear por aqui. Certifique-se de dar a si mesmo pelo menos uma hora para navegar. Este Treasure Mart tem antiguidades muito bonitas e limpas. Adoro-o!
Esta loja é da família Martin Appliance. A loja de grande reputação é a Martin Appliance Family. Eles não são lojas irmãs como as pessoas assumem. A Martin Family Appliance é propriedade de dois caras que vão se curvar para ajudá-lo, enquanto o tio dono desta loja é um vigarista. Ele usa a reputação das outras lojas para enganar as pessoas a pensar que elas são a mesma loja. Por que outra razão ele daria o mesmo nome à sua loja apenas com as mesmas palavras numa ordem diferente? Eu comprei uma peça para o meu forno aqui. Caminhou até a porta, abriu-a, depois decidiu que 42 dólares era muito para um elemento do forno, deu meia volta e voltou para devolvê-lo. O balconista disse que não podia fazer isso porque tinha saído da loja. Eu pensei que ele estava brincando, mas ele estava falando sério. Eu disse-lhe que ele me tinha vigiado o tempo todo, e eu nunca estava fora da sua vista. Ele me disse que a política era que se tivesse saído da loja eu não poderia devolvê-la, e ao tocar na maçaneta da porta eu tinha saído da loja. Então ele fez a afirmação mais ridícula que eu já ouvi, Como é que eu sei que é o mesmo elemento? A menos que eu seja o maior mágico vivo e possa conjurar objetos do nada que seja simplesmente ignorante. Não confunda as duas lojas. Vá para MARTINS FAMILY APPLIANCES, não para esta junta de corte.
Deixe um comentário para Alberto Eduardo Mourão De Azevedo