Página inicial
>
Ginásio in Maia, Porto
> Pump Spirit Maia Análise
R. Dr. Gonçalo de Araújo 167, 4470-393 Maia, Portugal
Avaliações

03/15/2020





O meu ginásio! Bom ambiente, maioria do material bem cuidado.

02/15/2020





PT's e staff muito atencioso e simpático. Ginasio muito limpo e arejado e com bastante luz natural.

01/15/2020





Não tenho o hábito de "reclamar" mas neste caso gostaria de mostrar o meu desagrado relativamente a um ponto. O porquê das aulas de Step terem sido retiradas? A sala estava cheia, havia pessoas que vinham de preposito somente para essas aulas, mesmo as condições acústicas e de material serem más, o ambiente era excelente e a Professora Raquel uma excelente profissional. Sem qualquer aviso deixou de haver aulas de step!
Esperamos que entretanto volte haver!
Fit222
::
TriplaForma
::
Energy Fit
::
Estacionamento Fitnessgym
::
Bodyplace - Health Fitness

01/15/2020





Ginásio a ficar completamente degradado.Balnearios com tetos a cair.Ninguem faz nada!!Isto já acontece á vários meses. Inscrevi-me há cerca de 2/3 anos no ginásio e desde essa altura que os cacifos estão avariados temos de andar a procura dos que funcionam.Reclamacao atrás de reclamação e ninguém faz nada!!A acrescentar agora os tetos a cair esperemos que ninguém se magoe!!Professores que receutam (novos) quase nem cumprimentam os alunos parecendo que andam a fazer o frete.Os melhores professores saíram.Realco o Vítor e um ou dois mais de resto muito fracos!!!Muito mau não recomendo a ni nguem!!

01/15/2020





Acho o ginásio frio e a água do duche também é fria...Já me queixei na receção e já ouvi várias pessoas fazê-lo, até agora, de nada adiantou...

12/15/2019





As aulas são canceladas sem aviso. Horários pouco preenchidos.
Excelente PT (Vitor Santos) que me faz continuar a usar este ginásio.

12/15/2019





Seria importante que neste e em qualquer ginásio ou espaço de monitorização do exercício físico proporcionado através de aulas de apoio ou ensino, fosse tido em consideração que existe uma grande diferença entre um ginásio e uma discoteca.
Um ginásio não é uma discoteca, nem os monitores de exercício físico no ginásio DJ`s. Gostaria de chamar a atenção dos responsáveis deste ginásio e dos monitores de que existem regras de proteção da saúde pública que devem ser utilizadas mesmo quando os utilizadores do ginásio aceitem e/ou incentivem a este tipo de comportamento inadequado.
Em Portugal, na UE e concerteza em muitos outros países, as metodologias e equipamentos designados e entendidos para o exercício físico devem ser utilizados com normas e regras e tendo em consideração a saúde, sendo que no caso da música não deveria atingir ou passar os 90 decibéis mas tendo também em consideração o espaço para exercício, o que no caso deste ginásio (com salas pequenas), 90 decibéis representa um volume de som demasiado elevado e dessa forma prejudicial à saúde.
No passado dia 29 ct pelas 12.30h, estando numa sala, onde se anexava o ruído de música ensurdecedor da sala ao lado com o da sala onde me encontrava a fazer exercício, decidi ir pedir a uma monitora de origem brasileira para baixar o exagerado volume do seu aparelho e expliquei a razão. a resposta foi de que ela dava a aula e punha o volume de som da forma como bem entendia.
Bom, pelo facto de ser a mina área de formação (formado em gestão de desporto e mestre em RH) penso que é importante que os gestores analisem de forma profunda todo o funcionamento desta empresa, pois no meu entender existe uma lista considerável de aspectos que podem e devem ser corrigidos de forma a que seja um local com nível elevado.