Página inicial
>
Serviços de deficiência e organização de suporte in Fradelos, Braga
> APPACDM de Braga Análise
APPACDM de Braga
Serviços De Deficiência E Organização De Suporte em Fradelos, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
321, R. de São Lázaro 38, Braga, Portugal
Avaliações

08/15/2019





Desenvolvem um extraordinário trabalho em prol da integração das pessoas com necessidades especiais. Excelente equipa de colaboradores.
APPACDM da Maia
::
MADI
::
APPACDM - Complexo de Fraião
::
ARDAD - Associação da Região do Douro para Apoio a Deficientes
::
APACI Anibal Araújo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos APPACDM de Braga
Óptima equipa, boa selecção de produtos. Eles expandiram recentemente a venda de armas de fogo e munições, o que é muito legal. O preço das suas mercadorias é competitivo com os preços on line. É sempre bom olhar para algo pessoalmente, e não pagar o transporte, e levá-lo para casa com você naquele dia. Se você não passou por lá recentemente, você deve a si mesmo verificar.
Nós usamos James e sua equipe na Cake Accounting para as necessidades contábeis dos nossos três negócios. Tendo tido três contabilistas em três anos, era muito importante que desta vez acertássemos. Finalmente sentimos que temos um parceiro proactivo para todas as nossas necessidades contabilísticas e esperamos trabalhar com ele à medida que os nossos negócios crescem. Altamente recomendável, não importa a dimensão do seu negócio.
Já estive algumas vezes e a mesma pessoa nunca está lá para ajudar. É aparentemente uma cooperativa de algum tipo. Os compradores sérios podem não ter um conhecimento preciso ou consistente sobre as antiguidades que são muito caras. Enquanto olhava para algumas jóias curiosas, um cavalheiro entrou precisando dissolver a propriedade de sua mãe. Ele tinha uma pequena caixa com algumas amostras de prata para alguém ver. O homem atrás do balcão identificou-se como o dono deu uma olhada e disse que era tudo de prata e ofereceu-lhe 50 dólares por tudo isso. Sabendo da prata, achei estranho que ele oferecesse tanto pela prata platinada. Ele então perguntou ao homem se ele poderia vir até sua casa para ajudá-lo a decidir o que era valioso. O cliente parecia muito perturbado e sobrecarregado com a sua tarefa. Não tenho como ter certeza, mas senti pelo cavalheiro como vítima de ser enganado. Espero estar errado, mas sendo lúcido não teria aceitado o dinheiro ou a oferta.