Dragão

Escultura em Braga, Braga
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

4700-314 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ize Kampus

Este é um dragão diferente de seus pares. Em vez de fogo, ele cospe água.
10/15/2019
José Paiva Wolff

A Fonte do Dragão é uma escultura em ferro, da autoria do artista Aureliano Aguiar. Esta obra venceu o prémio Utopia, da classe Fantástico, 2009. Um no depois de ter obtido este galardão, a escultura veio para Braga, integrada num projecto de street art, e aqui ficou. A escultura já esteve para ser removida do local, mas foi ficando, e hoje é difícil imaginar a cidade sem ela, apesar desta escultura fantasiosa nada tenha a ver com a cidade dos arcebispos. Pessoalmente, acho-a fantástica!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dragão

Liguei por causa de uma lâmpada no dia 22/11 e disse que tinha de encomendar, por isso o fiz. 20 minutos depois uma rapariga telefona e diz que o meu candeeiro está lá dentro. Eu perguntei se ela tinha certeza porque eu acabei de ligar e me disseram que não estava em estoque e que eu tinha que pedir. Ela disse oh sim, eu vejo que é apenas uma encomenda. Recebo uma chamada no dia seguinte dizendo que estará aqui na quarta-feira da semana seguinte, o que é bom, mas esqueci de atender devido às férias de Ação de Graças, etc. Eu vou lá hoje, segunda-feira dia 2, e a loja está vazia menos as duas mulheres que trabalham. Levanto-me e digo que estou lá para ir buscar o meu candeeiro e ela diz que não recolhemos encomendas às segundas-feiras. Então ela disse que na verdade nós não recolhemos aos domingos, segundas, ou quartas. A sério? Eles certamente não pareciam ocupados o suficiente para não ir atrás e pegar um candeeiro. Estamos a falar de um candeeiro e não de uma peça de mobiliário gigante. Acho que vou ligar amanhã e perguntar se posso ir buscar o meu candeeiro, então não vou comprar mais nada aqui novamente.
Tenho memórias muito amáveis deste lugar quando era a antiga cooperativa e eu era uma menina muito pequena - uma vergonha terrível que com o incêndio no início dos anos 2000 e a perda do dono original este lugar não pudesse manter a sua classe e charme. Ótimo lugar para ir se você está procurando por comida chinesa e tchotchkies; achados limpos são poucos e distantes entre eles. Duas estrelas para nostalgia e algumas idéias (muito caras) para construir à mão os meus próprios armários. Não voltarei.

Deixe um comentário para Dragão