Página inicial > Loja de bolsas in Vila Meã, Porto > Avelino Pinheiro Pinto Basto Análise

Avelino Pinheiro Pinto Basto

Loja De Bolsas em Vila Meã, Porto
+351255437118

R. 31 de Janeiro 122, 4600-758 Amarante, Portugal

Não há comentários para Avelino Pinheiro Pinto Basto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Brandão: Mto acolhedor limpo e simpatia
2019-10-14 13:06:09
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Glória Vieira: Esta empresa não é confiável. Tenho um imóvel arrendado para um condomínio representado por essa empresa e não paga a renda há mais de 6 meses, não responde e-mails, não dá explicações por telemóvel nem em visitas físicas. Muito mau.
2020-06-15 08:27:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Avelino Pinheiro Pinto Basto

Loja extraordinariamente limpa e orientada para o atendimento ao cliente. Eles estão muito conscientes da atual pandemia e diligentemente tomam precauções para minimizar os riscos. Assim que você entra na porta, os clientes são educadamente solicitados a higienizar suas mãos, usar suas máscaras e são fornecidos luvas. Eu recomendo vivamente este lugar.
Eu não me preocuparia com comentários é o que o gerente de hoje indicou. Eu nunca tentaria ligar para esta loja tudo o que ela faz é tocar e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel e anel.POR FAVOR CONHEÇA UMA EMPRESA QUE RESPOSTARÁ O TELEFONE E AJUDA VOCÊ O CLIENTE. Mas espere O Home Depot é uma grande loja de caixas, os seus gerentes estão sobrecarregados de trabalho e sob formação. O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma brincadeira para This Home Depot....!
Fui lá ontem para ver se arranjava uma nova máquina de lavar. A seleção foi muito fina.... aquela em que eu estava interessado não pôde ser entregue por até duas semanas!!! O vendedor era amigável e profissional, mas podia ou não fazer um acordo para que eu pudesse por outro e sair com ele naquele dia. Talvez capacitar seus funcionários para cuidar dos clientes e gerar vendas???Acabei saindo e encontrando um jeito melhor de fazer um negócio a apenas alguns quilômetros de distância. Então resultou que eu saí e NÃO paguei muito.

Deixe um comentário para Avelino Pinheiro Pinto Basto