Página inicial > Casa de chá in Serzedo, Porto > Pão Quente do Moínho Análise

Pão Quente do Moínho

Casa De Chá em Serzedo, Porto
+351227312259
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

4410-018 Serzedo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paula Carvalho

Nada de especial, não acho que tenha uma boa gerência, muitos menos qualidade.
03/14/2020
Marcelo Soares

Gente muito simpática, excelente serviço !
09/14/2019
Jose Luis G

Eu tenho muitas saudades del Pão delicioso de los Domingos ,Eu moro en Los angeles,California,USA.Adoro Serzedo
06/14/2018
Alexandre Soares

Tem um pão que é uma delícia e não só é só passar por lá para ver e provar ;-)
06/14/2018
Adriano Oliveira

Pão quente e café razoável, sem pontos negativos ou positivos de relevo. tem sofrido diversos trespasses nos últimos anos, sem sofrer no entanto alterações de destaque. Está situado numa zona com baixa movimentação, sem serviços ou indústria perto, reduzindo os movimentos pendulares. Mantém-se como uma solução para os residentes nas imediações.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pão Quente do Moínho

Se você está procurando por algum aparelho topo de gama, você pode querer tentar outra pessoa para ter melhores serviços. eles lhe diriam que eles têm o que você precisa em armazém, e seriam entregues em duas semanas. quando o tempo acabou, você deu seguimento, então algo aconteceu, o meu caso foi que deveria ter estado aqui ontem porque o caminhão saiu do armazém. deu seguimento de novo... então oh o tempo de espera seria de 4 a 8 semanas.... e eles não processariam o retorno por não te ter de volta, então eu tive que ligar para o meu cartão de crédito para contestar a cobrança... por favor leia os comentários de outras pessoas antes de ir com eles.
Temos operado nos últimos 15 anos e tivemos diferentes Contadores, que não fizeram justiça à faculdade ou providenciaram qualquer valor para o dinheiro. Eventualmente selecionamos a empresa certa que nos cobriu e as necessidades completas da faculdade. Não recomendamos nenhuma outra firma que não seja a Ethical Accounting and Taxation Services. Temos construído uma relação profissional muito forte durante os últimos cinco anos. Altamente recomendando-os para quaisquer escolas ou faculdades.

Deixe um comentário para Pão Quente do Moínho