Página inicial > Doces in Matosinhos, Porto > Confeitaria Castelões Análise

Confeitaria Castelões

Doces em Matosinhos, Porto
+351229382132
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–9:30PM
Terça-feira 7:30AM–9:30PM
Quarta-feira 7:30AM–9:30PM
Quinta-feira 7:30AM–9:30PM
Sexta-feira 7:30AM–9:30PM
Sábado 7:30AM–9PM

R. Álvaro Castelões 621, 4450-042 Matosinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
andre luiz do carmo

Senhor Rocha muito educado e atenciosamente
01/14/2020
pentium intel

Local muito limpo. Comida muito Boa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Confeitaria Castelões

Se eu pudesse dar um zero, daria. Acontece que se você tem um problema com um item porque ele não funciona e você quer devolvê-lo, eles o tratam terrivelmente. Quando eu lhes disse que em Ohio você tem o direito de devolver algo dentro de 30 dias se não houver uma política de devolução, o gerente acabou de dizer ao vendedor ok! deixe-a devolver! Eu não quero clientes assim.
Transferi a minha contabilidade de Construção e Gestão de Projectos para Amir e a sua equipa ainda este ano. Eles prestam um grande serviço, são muito meticulosos e dedicam tempo e esforço para formular uma estratégia que melhor se adapte ao negócio em relação à gestão fiscal e outros elementos financeiros. Não os posso recomendar o suficiente.
As coisas começaram bem. Eram razoáveis nos preços e competitivos o suficiente para capturar o nosso negócio. Trabalhar conosco na entrega foi ótimo, pois tivemos que esperar que nossa reforma entrasse em uma certa fase de conclusão antes que pudéssemos receber a entrega. No entanto, escolhemos os aparelhos da Jenn Air e isso acabou por ser um grande erro. Motivo 1: O fogão/micro-ondas da Jenn Air tem tido muitos problemas. Fomos encaminhados por um amigo para esta loja e ele teve o mesmo. O nosso frigorífico de sonho acabou por se revelar um limão. De má qualidade de construção, a porta do congelador caiu literalmente duas vezes mais do que os parafusos que o seguram são ineficientes em tamanho para carregar o peso. Razão 2: Temos todas as garantias que a Jenn Air e a loja oferecem. O problema são os vendedores que fornecem o serviço de reparação. Eles normalmente estão pelo menos duas semanas fora e se houver uma peça a ser encomendada, esteja preparado, você pode estar olhando meses antes de vê-la. Depois mais algumas semanas para remarcar o serviço de reparação. Eu visitei a loja várias vezes e pedi ajuda. Apenas 1 pessoa em cada 3 permanece empregada devido ao volume de negócios do varejo. Cheguei a falar directamente com o representante da Jenn Air e nunca mais me responderam. Então aqui estamos sentados com uma geladeira que nos custou milhares de dólares, sem porta, sem respostas e sem resolução à vista.

Deixe um comentário para Confeitaria Castelões