Página inicial > Agência de seguros in Póvoa de Varzim, Porto > Gese Mediaçao de Seguros Lda Análise

Gese Mediaçao de Seguros Lda

Agência De Seguros em Póvoa de Varzim, Porto
+351252612815
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 9AM–12:30PM

Av. Vasco da Gama 132, 4490-410 Póvoa de Varzim, Portugal

Avaliações

06/15/2020
David Costa

Não tenho razoes para qualififica-los com menos de 5*. A Sra. Paula foi.muito prestativa, atenciosa, paciente e gentil. Além de tudo isso, ainda foi eficiente e eficaz, ao entregar o serviço em pouquíssimo tempo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gese Mediaçao de Seguros Lda

Um Heads-Up, Entra no Covid Cue at Door: Entraram, depois de meia dúzia de empregados estacionados na porta da frente, a conversar com os computadores. Ninguém disse nada sobre entrar para falar com um vendedor. Sabia o que eu queria... um HP All-in-One com uma impressora Canon. Esperei para falar com um vendedor. Depois de meia hora, perguntei se o computador que eu queria estava disponível. Pergunta não respondida, mas foi direcionada de volta para um cara sentado em uma mesa na entrada. Ele pediu desculpas e me pôs na deixa para uma notificação de texto para quando um vendedor estivesse disponível. Duas horas depois de entrar na loja, o vendedor cued diz que a HP All-in-One e a Canon estão esgotadas; não recebem mais nenhuma e não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Por que tê-las em exposição? Bait & Switch: Bait-and-switch é uma forma de fraude usada nas vendas a retalho, mas também empregada noutros contextos. Em primeiro lugar, os clientes são enganados pelos comerciantes que anunciam produtos ou serviços a um preço baixo, mas quando os clientes visitam a loja, descobrem que os produtos anunciados não estão disponíveis, ou os clientes são pressionados pelos vendedores a considerar itens semelhantes, mas de preço mais elevado (troca). Wikipédia. Não é a primeira vez que isso acontece em uma loja Best Buy. Cuidado com a isca da Best Buy em computadores e iPhones. Costumava adorar a Best Buy. Já não tanto.
*AVISO* pratique o sistema de amigos e não se derrame por dentro, rs você vai perdê-los por horas entre as filas intermináveis de homens (ou mulheres) troféus de segunda mão. Diverti-me muito e da próxima vez estarei de volta à cidade. Desta vez com etiquetas de pessoa desaparecida, então quando eu vi sem rumo alguém pode me ajudar a encontrar o meu caminho de volta para a frente.

Deixe um comentário para Gese Mediaçao de Seguros Lda