CAMPO FUTEBOL

Quadra De Futsal em Estação, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

4520-476 Rio Meão, Portugal

Avaliações

Não há comentários para CAMPO FUTEBOL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Cerqueira: Máquinas boas e acessíveis. Disponibiliza internet Wifi e tem TV para nos distrairmos enquanto esperamos.
2020-03-15 07:28:21
★ ★ ★ ★ ★
Alberto Lima: Qualidade no serviço prestado.
2020-06-15 08:28:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAMPO FUTEBOL

Eu precisava de uma transferência feita e liguei-lhes para ver se enviavam o seu FFL para a outra loja de armas. George atendeu o telefone e quando eu perguntei ele simplesmente e sem rodeios disse não. Tive que saltar por um monte de aros para que eles mandassem. O pior de tudo é que eu estava no trabalho sem acesso à rede. O George dificultou muito a transferência. De agora em diante, vou para outro lugar.
Morgan imediatamente nos reconheceu quando entramos na porta, aproximadamente 30 minutos antes do fechamento. Sabíamos que estávamos a comprar um conjunto de colchões, mas ela não o fez; no entanto, tratou-nos com cuidado e não pairou sobre nós, (algo que eu detesto). Ela aconselhou que estivéssemos por perto se tivéssemos perguntas e ela realmente estava. Eu tinha algumas perguntas confirmadas sobre o colchão e ela nos convidou para realmente ter a sensação do colchão e toda a sua glória Stanhope. Ela era muito simpática e amigável. Só essa interação solidificou esse elogio brilhante para Morgan. Ela era estelar e eu tinha esquecido a almofada do colchão, e ela não pressionou o assunto, ela forneceu o porquê. Eu sou cliente há 3 anos e nunca mais a vi neste local, mas adoraríamos comprá-la novamente.

Deixe um comentário para CAMPO FUTEBOL