Página inicial > Quadra de futsal in Ponte, Braga > Campo de jogos - CSRCC Análise

Campo de jogos - CSRCC

Quadra De Futsal em Ponte, Braga

R. Reitor Joaquim Augusto Maciel Ribeiro Torres 2171, 4805-298 Ponte, Portugal

Não há comentários para Campo de jogos - CSRCC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Pereira: Excelente local para petiscar/refeição e beber um copo. Gosto muito dos pregos. Espaço agradável e acolhedor com funcionários simpaticos.
2019-09-14 12:49:08
★ ★ ★ ★ ★
Andreia Silva: Excelentes bolos, espaço mt agradável e limpo. Recomendo vivamente.
2018-06-15 08:27:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de jogos - CSRCC

Excelente experiência. Visita rápida para analisar projeto de restauração que envolve cerca de 20 peças de mobiliário antigo. Explicação detalhada do trabalho a ser feito. O projeto foi concluído em tempo hábil. Obra de primeira classe. Restauração notável de peças muito antigas. Preço justo. Extremamente satisfeito com os serviços realizados. Altamente recomendável esta empresa.
Estávamos à procura de um bom sofá reclinável e acabámos em dona de casa depois de termos ido a 3 lojas diferentes e não termos encontrado nada de que gostássemos, mas em dona de casa era um jogo completamente diferente! Eles tinham demasiadas opções e a preços tão razoáveis que estávamos a ter dificuldade em decidir, não qual deles queríamos mas sim o que TODOS queríamos! Tantas opções e escolhas! Acabámos por conseguir, não uma, mas duas reclináveis eléctricas extremamente bonitas de couro deles. E isso também a um preço extremamente reduzido. Acho que já acabei com todas as outras lojas de móveis. As donas de casa vão ser a nossa ida à loja de móveis a partir de agora! Oh e o pessoal também foi extremamente divertido de trabalhar! Eles fizeram esforços sinceros e compreenderam muito bem as nossas necessidades, não tentaram pressionar-nos a comprar nada como as outras lojas que visitámos, mas antes ajudaram-nos a compreender os prós e os contras de tudo o que nos mostraram. E eles têm serviço de entrega gratuita à porta! Isso é simplesmente incrível! Não poderia ter pedido um negócio melhor. Kudos para toda a equipe de dona de casa.

Deixe um comentário para Campo de jogos - CSRCC