Página inicial > Complexo esportivo in Figueiró, Porto > Complexo Desportivo Luís Portos Análise

Complexo Desportivo Luís Portos

Complexo Esportivo em Figueiró, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. de Clube Recreativo e Cultural Primeiro de Maio 10-88, 4590-239 Figueiró, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Célia Sousa

Complexo sempre disponível para a população. Excelente acolhimento

Não há comentários para Complexo Desportivo Luís Portos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mohammed Liswi: I highly recommend this hotel. Excellent service. Easy to reach and their employees give you very useful tips. Simply it is the best
2020-06-14 11:02:54
★ ★ ★ ★ ☆
Adriano Oliveira: O Centro Social de Arcozelo presta apoio a utentes da terceira idade, providenciando diversas actividades para os mesmos. Tem também outras valências e serviços. está bem localizado e o acesso é também fácil, mesmo se se tratar de uma situação de mobilidade reduzida. as instalações são relativamente modernas.
2018-06-15 08:30:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Complexo Desportivo Luís Portos

Eu podia viver nesta loja! O meu marido basicamente teve de me arrastar para fora de lá. Fui com a minha sogra para verificar e eles têm uma selecção tão boa! Linda decoração de casa principalmente, mas eles também tinham jóias, sapatos, e algumas roupas. Algumas coisinhas e pontas sortidas. Eles têm uma área ao ar livre dedicada a panelas que vêm em bonitinhos burrinhos e tal. A minha parte favorita era a cerâmica multicolorida e fofa que eles tinham. Havia uma sala inteira dedicada a ela e tenho 100% de certeza do que quero decorar a minha cozinha (e possivelmente a minha casa inteira) agora rs.
Michael e Rob da Collins SBA entregaram webinars de negócios como parte de uma série de três partes do escritório para a sala de reuniões da HIA. O seu conteúdo e estilo de apresentação garantiram que a informação é valiosa e relevante para a indústria e para os nossos membros de PMEs. As sessões foram muito bem recebidas e ajudarão os membros a funcionar de forma mais eficiente, eficaz e profissional. Muito bem feito!

Deixe um comentário para Complexo Desportivo Luís Portos