Página inicial > Assistente social in Arcozelo, Porto > Centro Social De S. Miguel De Arcozelo Análise

Centro Social De S. Miguel De Arcozelo

Assistente Social em Arcozelo, Porto
+351227534224
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. Igreja 279, 4410-411 Arcozelo, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Adriano Oliveira

O Centro Social de Arcozelo presta apoio a utentes da terceira idade, providenciando diversas actividades para os mesmos. Tem também outras valências e serviços. está bem localizado e o acesso é também fácil, mesmo se se tratar de uma situação de mobilidade reduzida. as instalações são relativamente modernas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social De S. Miguel De Arcozelo

Cada vez que lá vou, é melhor ajudar-me a mim mesmo, porque os empregados não sabem o que fazer, ou simplesmente se escondem no banheiro. (História verdadeira) Gostaria de dizer que há um cavalheiro chamado Josh que cada vez que o funcionário desse departamento é mia ou desconhecido, ele entra e ajuda a fazê-lo e ele é gentil e tudo o que eu gostaria de ter como empregador. Se alguém da gerência superior está lendo isso... o nome dele é Josh, ele tem óculos de cabelo facial e cabelo colorido com luz. Ele deve estar no posto de bombeiros porque tem um pager de emergência. Este tipo é tudo o que eu procuro num empregado como patrão. Resumindo, mantém-no por perto de 17 de Setembro de 2010.
Prepara-te para andar. Muita coisa. Esta loja está cheia de coisas, estilo boutique-style. Como em muitas mini lojas todas enroladas numa só, há muito para ver. A maioria é feita em casa ou tem uma sensação semelhante, não é produzida em massa. Mas definitivamente certifique-se de trazer um bom par de sapatos de caminhada, pois você vai ter seus passos dentro.

Deixe um comentário para Centro Social De S. Miguel De Arcozelo