Casa da Cera Espinho

Loja De Artigos Religiosos em Espinho, Aveiro
+351227342166
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. 4 679, 4500-344 Espinho, Portugal

Não há comentários para Casa da Cera Espinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dr. João Diogo Vedor: O melhor serviço de medicina dentária da região, agora também com psicologia clínica. Se existe um profissional competente na sua área, essa pessoa é o Dr. Ângelo Leal. Um especialista com faceta humanista em quem pode confiar inteiramente.
2020-06-15 08:28:38
★ ★ ★ ☆ ☆
Jaime Santos: Espaco pequeno e poucos artigos
2019-11-15 07:28:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Cera Espinho

Fiz várias transacções com várias lojas e o Armories é até agora a melhor experiência que já tive. Desde as saudações amigáveis e genuínas de boas-vindas até ao extenso conhecimento do pessoal (olhando para si Steve) o Armories é o lugar para ir especialmente se for o seu primeiro comprador. Que a propósito, se você comprar uma arma de fogo aqui eles lhe oferecerão uma limpeza gratuita vitalícia. Não há melhor que isso!
Outra grande experiência no PC Richard West Babylon. Jerome fornece sempre o melhor serviço ao cliente e é rápido a responder a quaisquer perguntas que temos. É por isso que eu e a minha família compramos tudo do West Babylon PC Richards. Jerome e a equipe de instalação agradecem por sempre tornar o processo de compra uma experiência agradável!! 5 Estrelas!!
Eles não merecem a única estrela. Eu esperei três semanas por um bilhete legível para poder ser enganado em um fogão novo que tinha uma etiqueta vendida em meu nome. Venderam-na a outra pessoa depois de me dizerem durante três semanas que não a digitalizaram. Primeiro eles não tinham telefones, depois não tinham impressoras e depois o cldnt recebeu um bilhete digitalizável para ele. Embora mais camiões e electrodomésticos vieram e foram. Este era o único com que eles estavam tendo problemas. Três semanas depois de eu ter telefonado n parando, eu não tinha fogão....still. Não estou nada contente.

Deixe um comentário para Casa da Cera Espinho