Garagem Alberto

Loja De Bicicletas em Seara, Viana do Castelo
+351258942434
1 image 2 image

Rua da Paradela de Seara nº388, 4990-755 Seara, Portugal

Não há comentários para Garagem Alberto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Vladimiro Campos: Boas infraestruturas, embora os arquitectos portugueses nunca pensam num pavilhão com boas condições térmicas, principalmente no NORTE, no verão muito quente e no inverno muito frio. Desgraçados dos nossos atletas e treinadores!
2020-06-15 08:31:53
★ ★ ★ ★ ☆
Adriano Costa: Simples, mas bastante bom para praticar desporto.
2018-06-15 08:31:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Garagem Alberto

Impossível pôr alguém ao telefone. Chamado durante o horário comercial, pressionado 45 botões diferentes para passar pelo sistema automatizado, finalmente foi colocado em espera por um representante, esperou mais de 32 minutos, finalmente teve que desligar porque tive que ir trabalhar, nunca consegui falar com uma pessoa ao vivo. Tenho certeza que eles vão culpar o Covid porque esse é o bode expiatório fácil para tudo, mas todos nós sabemos que os varejistas de garotos grandes não estão machucados agora. Atende o raio dos teus telefones!
Henri era um vendedor incrível. Eu estava me perguntando na loja há algum tempo tentando descobrir qual geladeira eu queria - Henri finalmente veio até mim e perguntou o que eu estava procurando - ele era muito conhecedor e me explicou tudo em detalhes sobre tudo que eu pedia. Eu sou uma pessoa muito indecisa, mas ele foi muito paciente comigo - acabei por conseguir uma máquina de lavar e secar também nesse mesmo dia - ele ajudou-me a ficar com o orçamento e foi super útil com tudo. Henri tornou a experiência muito fácil. Obrigado Henri pela sua paciência e excelente serviço.

Deixe um comentário para Garagem Alberto