Página inicial
>
ponte in Paredes, Viseu
> Ponte e Parque Fluvial da Lagariça - Freigil Análise
CM1029, Portugal
Avaliações

12/14/2019





Ponte da Lagariça, é uma das quatro pontes ancestrais em alvernaria que atravessam o rio Cabrum. Perto da ponte situa-se a torre da Lagariça e a casa da Lagariça, conjunto intimamente ligado a literatura de Eça de Queiroz (1845 - 1900 ) na obra a ilustre casa de Ramires. O parque fluvial é uma área de recreio com a zona de estar nas imediações da ponte e um local para merendas localizado junto a um moinho pré-existente. Possui bar, duche, sanitários e zona de estacionamento. Uma zona muito convidativa a banhos durante o verão.

09/14/2019





Um canto de paraiso com um bar muito simpático
Ponte de Pias
::
Longras Jancido Foz do Sousa
::
Ponte do Diabo
::
Ponte Romana da Pica
::
Ponte do Couto
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ponte e Parque Fluvial da Lagariça - Freigil
Fui recentemente para o negócio por um novo telefone. A linha era curta, por isso não foi uma viagem super longa. O higienizador de mãos estava disponível e os funcionários estavam usando máscaras. Eles também estavam limpando os modelos de display antes e depois de serem manuseados. Rick foi incrível. Ele era conhecedor e capaz de responder minhas perguntas sobre os diferentes telefones e como eles funcionam na rede Im on. Ele era paciente, gentil e, honestamente, exatamente o tipo de pessoa com quem você quer trabalhar ao fazer o que é uma grande compra hoje em dia. Se você está procurando atualizar ou trocar de telefone, eu definitivamente sugiro tentar fazer com que Rick o ajude, e honestamente senti que ele fez um trabalho melhor para responder às perguntas do que outros vendedores em lojas diferentes.
Eu nunca mais usaria este lugar. Muito desorganizado, mentir-te, e dar-te a volta. Eu queria comprar uma arma de fogo e receber instruções. Fui 5 vezes e fui correndo cada vez que ninguém estava lá para instruir! Fui várias vezes, tirei o trabalho. Liguei para a frente, recebi o vale de acesso gratuito (que não vale o cartão em que o rabiscam) e NÃO voltarei. Mas isso é o que este tio Tom, o estabelecimento dos bons rapazes, queria de qualquer maneira. Ainda bem que levei o meu dinheiro para comprar legalmente a minha arma de fogo no armário Palmetto!