Página inicial > Empresa de software in Braga, Braga > Codevision Innovating Education SA Análise

Codevision Innovating Education SA

Empresa De Software em Braga, Braga
+351253283616
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM
Sábado Fechadas

Rua Dr. Manuel José de Oliveira Machado 39, 4700-054 Braga, Portugal

Não há comentários para Codevision Innovating Education SA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Oliveira: Muito bom, espaço acolhedor, comida excelente, preços atractivos e anfitriãos muito simpáticos, 5 estrelas
2020-02-15 07:30:00
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Ferreira: Caseirinho e o meu de eleição
2020-02-14 07:08:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Codevision Innovating Education SA

Estávamos a fazer um acabamento de cave na nossa nova casa. Nós paramos no Royal Flooring (novo e bonito showroom) e Tyler Curtis nos ajudou a peneirar as opções ilimitadas de LVP que eles têm. Ele veio até a casa, tirou medidas e enviou-nos uma citação. Ele recebeu o piso encomendado e dentro de uma semana. Quando o instalador estava a meio caminho do trabalho, encontrou um piso danificado. Contactei o Tyler, enviei-lhe uma foto e ele tratou do assunto dentro de alguns dias. Recomendo vivamente o Tyler Curtis e o Royal Flooring. Comparamos preços e descobrimos que eles eram muito competitivos e o atendimento ao cliente foi SUPER!!! O Tyler era super conhecedor e muito útil com as nossas muitas perguntas. Obrigado Tyler e Royal Flooring.
Eu queria vender o meu carro porque vamos sair de casa, por isso visitei o McGrath Acura para ver se o comprariam de mim, já que ainda havia um pagamento. Fui apresentado ao Mario, que tornou tudo super fácil, explicou-me todo o processo e deixou-me pessoalmente em minha casa, uma vez que já não tinha carro. Não só podes comprar o teu carro a Mario, como também lhe podes vender o teu carro.

Deixe um comentário para Codevision Innovating Education SA