Página inicial > Higher education in Estorãos, Braga > ESTF - Escola Superior de Tecnologias de Fafe Análise

ESTF - Escola Superior de Tecnologias de Fafe

Higher Education em Estorãos, Braga
+351253509000

R. Universitária 18, Medelo, Portugal

Não há comentários para ESTF - Escola Superior de Tecnologias de Fafe. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Mota: Excelente escola, boas areas para as crianças, pessoal docente e não docente extremamente atencioso. Vale a pena experimentar
2020-06-15 08:30:23
★ ★ ★ ★ ★
Manuela Bastos: Essa foi uma escola mt boa tirando umas coisas... mas n importa eu amo essa escola!!!❤️❤️
2020-06-15 08:30:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ESTF - Escola Superior de Tecnologias de Fafe

Meu marido e eu fomos até hhgregg para solicitar o programa Acceptance now e a gerente de chamadas da Acceptance agora... Recusou o nosso negócio devido ao que ela disse ser um conflito de interesses, como? O tempo todo ela foi mal-educada e não teve tempo para ouvir nossas preocupações. Obviamente ela tem alguns problemas pessoais acontecendo ou algo assim, porque este é o nosso segundo encontro rude com ela. O nome dela é Letha!! Ela tem habilidades horríveis de atendimento ao cliente...esteja atenta!
Quando eu estive aqui no ano passado, fui arrebatado pela assistência de pessoal e igualdade de produto, este ano as seleções não foram tão grandes como no ano passado e o caixa foi muito rude, eu estava com uma senhora em uma cadeira de rodas que queria estar perto de seu filho, então nós nos aproximamos e ela disse, Fique lá, então, enquanto estávamos a ser atendidos, eu tinha algumas coisas nas mãos enquanto manobrava as roupas e uma cadeira de rodas ela disse" colocou-as ali mesmo porque eu não consigo chegar lá" e antes de uma carga ser aberta esta mesma caixa foi rude para o cavalheiro do meu grupo.... e porque a pessoa na cadeira queria estar com seu filho cerca de 3 caixas estavam dizendo "você não deveria estar lá". Eu fiquei muito desapontado.

Deixe um comentário para ESTF - Escola Superior de Tecnologias de Fafe