Página inicial
>
museu in Mouriz, Porto
> Cantinho da Biodiversidade Botânica Análise
R. Central de Vila Cova 4580, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Tem muita variedade de plantas
Bernardino Machado Museum
::
Ponte Medieval O Limia
::
Edifício Do Castelo
::
SERRANITAS
::
Museo + Enoteca
Não há comentários para Cantinho da Biodiversidade Botânica. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
filipe oliveira oliveira: Linda casa,pequena mas com muito requinte e sempre com coleções espetaculares e acima de tudo com uma gerência ótima com atendimento simpático e cativante.. gostei parabens.
2020-01-15 07:30:32
★
★
★
★
★
Sara Hahn: Die Verkäuferin war sehr nett, Kleidung sehr günstig und sehr schön, nicht wie in vielen kleinen Läden wo die Kleidung eher billig aussieht
2019-12-15 07:30:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cantinho da Biodiversidade Botânica
Lindo antiquário com preços justos. Acho que as jóias de fantasia vintage aqui são as melhores. Principalmente nicknacks com alguns móveis maiores ( Todos predominantemente estilo casa de fazenda ) e muito em itens pequenos. O pessoal é sempre muito agradável. Seria altamente recomendável passar uma tarde aqui. Eu peguei estas peças de bijuteria vintage por cerca de $25 no total.
A equipa da AIMS Australia é rápida, profissional, clara e concisa. Eu tenho trabalhado com eles nos últimos 2 anos com os meus impostos. A equipe da AIMS Australia é muito experiente, fácil de trabalhar. Eles me mantêm informado sobre todo o processo e foram rápidos a responder com quaisquer perguntas e/ou resoluções necessárias. Vou continuar a trabalhar com a equipe da AIMS Australia ano após ano.
NÃO ENCOMENDE A PARTIR DAQUI!!! Eles Vendem Móveis Que São Descontinuados Para Receber Seu Dinheiro! Eles mentem e dizem que não sabem onde está e que o envio vem quando chega. Além disso, eles dão-te a corrida. Eu comprei um conjunto de camas e foi dito que estaria aqui... Já passou mais de um mês e veio para descobrir que está descontinuado e que todos os trabalhadores sabiam, mas ainda o têm no chão vendendo-o.