Página inicial
>
restaurante in Santa Maria da Feira, Aveiro
> Adega Monhé Análise
Adega Monhé
Restaurante em Santa Maria da Feira, Aveiro
+351256375412 Avaliações: 141 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dr. Elísio de Castro 55, 4520-213 Santa Maria da Feira, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Em serviço buffet, tem boa relação qualidade preço.
06/19/2020
Cozinha de fusão com um acolhimento familiar.
06/19/2020
Dos melhores que tive a oportunidade de conhecer, deixa sempre a vontade de voltar para experimentar outros pratos do menu. Ementa surpreendente.
Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Excelente relação qualidade/ preço.
Janta Comigo
::
Garfo Torto
::
Hotel Zé Do Telhado
::
Restaurante Cunha
::
Restaurante Café Oriental
06/19/2020
O self-service é muito bom, muitas variedades e com funcionários simpáticos e acolhedores ☺
06/19/2020
Excelente bufet. Preço acessível.
06/19/2020
A comida é deliciosa e o atendimento, espetacular. Se estiver em Santa maria da Feira, não deixe de conferir!
06/19/2020
Como sempre espetacular. Parabéns chef
06/19/2020
Restaurante agradável, funcionários simpáticos, comida muito bem confeccionada. Recomendo.
06/19/2020
Simplesmente fabuloso. O ditado "a aparência engana" cai-lhe q nem uma luva.
06/19/2020
Grande surpresa! Comida e serviço irrepreensível. Recomendamos vivamente.
06/19/2020
SIMPATIA MAS FALTA REFRESCAR O AMBIENTE
06/19/2020
Local aprazível, muito acolhedor. Atendimento muito personalizado, simpatia e grande empatia com os clientes. Comida saborosa. Possibilidade de Buffet, com grande variedade de entradas e pratos principais. Disponibilidade também de serviço à carta.
Funcionários muito muito educados e atentos.
06/19/2020
Chef Luís Sotomayor é o rei!
06/19/2020
Boa cozinha e chefe diplomado- preços acessiveis a todos
06/19/2020
Melhor Francesinha do mundo.
Excelente cozinha.
Muito acolhedor.
06/19/2020
Um sítio agradável e com funcionários simpáticos e muito prestaveis e atentos. Pena que não tenha mais opções vegetarianas.
06/19/2020
Vale bem a pena uma visita excelente
06/19/2020
Restaurante acessível e com qualidade .Atendimento rápido e eficaz recomendo.
06/19/2020
Excelente cozido no pão! Atendimento cinco estrelas! Recomendo
06/19/2020
Cozido no pao delicioso... carnes saborosas... sobremesas artesanais deliciosas... o chef é simpatiquissimo
06/19/2020
Cozido a portuguesa com características unicas
06/19/2020
Excelente qualidade! Excelent quality!!
06/19/2020
Gostei do almoço buffet de Domingo de Páscoa, e estou mortinho por experimentar o famoso cozido no pão.
06/19/2020
Excelente atendimento, simpatia e menu único, no que respeita ao cozido no pão. A repetir, se possível
06/19/2020
Magnifico lugar
Acolhedor e com anfitriões maravilhosos
Serviço 5 estrelas
06/19/2020
Comida de autor. Muito boa. Local acolhedor.
06/19/2020
Cozido no pão, uma grande produção do chef Luís Luís Sotomayor.
Muito Bom
06/19/2020
Excelente cozido no pão.A repetir no futuro.
06/19/2020
Local muito acolhedor, colaboradores muito simpáticos, entradas deliciosas e o cozido no pão estava extraordinariamente bem confeccionado, bem... e as sobremesas estavam divinais. Recomendo vivamente e considero o preço justo, nem é caro nem é barato.
06/19/2020
Top! Cozido no Pão! Chefe simpático e atencioso! Óptimo repasto
06/19/2020
Simplesmente genial. O Chef é um senhor e está presente para bem servir e enaltecerbo serviço. O cozido à portuguesa no pão é o ex libris do restaurante. Não perder este cozido artesanal, dos melhores que comi. Convém encomendar previamente pois o preparo demora dias. A voltar e divulgar!
06/19/2020
Atendimento excelente. Ambiente acolhedor. Variedade q. b.. Localização com pouco espaço para estacionamento. Possibilidade de visualizar fotografias de clientes que usufruírem daquele espaço.
06/19/2020
Experiência fantástica! Cozinha simplesmente bem feita! A repetir... o mais possível!
06/19/2020
Simplemente maravilhoso
E conhecer o Chef é um privilégio.
Um Senhor com letra grande. Adorei...amei..vou trazer os meus amigos todos aqui
06/19/2020
Adorei. O cozido estava muito bom
06/19/2020
Já foi à 10 / 15 anos atrás um dos melhores restaurantes que frequentava.
Hoje deixa muito a desejar. O buffet não valia nada parecia comida das cantinas escolares d com pouca variedade.
06/19/2020
Staff simpático mas no dia que lá fui existia um grupo de pessoas sem educação que não respeitavam os outros clientes a gerência não tomou nenhuma atitude nem chamou a atenção apenas ignorou
06/19/2020
Bem, é assim quem for comer o cozido no pão vai ser tratado como um rei, agora quem se ficar pelo buffet de 8 euros sem bebidas e sobremesa aí ninguém lhe vai perguntar se está tudo bem ou se precisa de alguma coisa. É melhor levarem pão de casa porque o único pão que lá se vê é do cozido.
06/19/2020
Boa comida, muita simpatia...
06/19/2020
Boa comida. Francesinha diferente do normal.
06/19/2020
Fui lá pela segunda vez e hei-de ir mais vezes, se Deus quiser, porque é simplesmente uma maravilha este cozido no pão. Experimentem.
06/19/2020
Maravilhoso cozido no pão!
06/19/2020
Cozinha diferente e de qualidade.
06/19/2020
É bom mas nada de extraordinário.
06/19/2020
Adorei e recomendo espero voltar
03/19/2020
Viemos por altura da feira medieval... Experimentamos uma francesinha com molho de feijão, é diferente mas ótima na mesma. Não só a comida é boa como o espaço também é acolhedor e agradável.
03/19/2020
Ambiente agradável. Simpatia e boa mesa
03/19/2020
Boa experiência . Cozido bem confecionado e com bastantes carnes . Vale a pena
03/19/2020
Foi um almoço de cozido no pão com vinho da região e um gelado de bolo rei com vinho do porto, e que estava tudo top. Uma excelente curtesia do chefe com brifing sobre o prato e depois da selfie levou nos a estação do cavaco obrigado
02/19/2020
Adoralvel local boa comida e muita simpatia....recomedo.
01/19/2020
O atendimento não é muito agradável, de resto, comida boa e preços acessíveis
01/19/2020
Accueil chaleureux, meilleure “francesinha" que j’ai déjà mangé!!
01/19/2020
Serviço familiar e simpático
Comemos buffet estava razoável para o preço praticado
12/19/2019
Simplesmente horrível! Não me recordo de ter ido a um restaurante tão mau!
12/19/2019
Muito bom, com ótimo staff. Sabem receber muito bem. Comer de muito boa qualidade
12/19/2019
É toda uma experiência gastronómica
11/19/2019
Lugar muito agradável, com um serviço de buffet bastante completo.
11/19/2019
Cozido no pão.... Uma iguaria decididamente a experimentar
11/19/2019
Moment unique : leur "cozido no pão" est un vrai bonheur gastronomique. Ajoutez à cela un accueil des plus chaleureux et vous aurez toutes les raisons pour vouloir y retourner !
11/19/2019
Recomendadíssimo! Cozido no pão é algo de espetacular. Não se arrependem. Para dois mas serve 3 a 4 à vontade. Sobra? Trazem para casa. Para voltar e experimentar o resto das especialidades.
11/19/2019
atendimento do melhor , para além do melhor cozido que conheço , parabéns ao chefe
11/19/2019
Simpatia e simplicidade profissional.
Recomendo o cozido no pão , só por encomenda
10/19/2019
Muito bom, simpatia e atençao de todos. Comida deliciosa
10/19/2019
Todos os pratos são excelentes. Mas o caril com gambas, coelho ou frango, é simplesmente divinal.
09/19/2019
Simpatia, francesinha muito diferente do habitual, não é do meu avrado
09/19/2019
Super Restaurant !!! On a super bien manger ! Et Les desserts sont excellents !!! Un régal ! Le personnelle est au petit soins avec nous ! Je vous le conseille vivement si vous passez par là !
09/19/2019
Très bon j'ai adoré la glace au citron !
08/19/2019
Pot au feu dans le pain, un régal .
08/19/2019
Atendimento exímio do Sr. Luis.
Nhavia encomendado o cozido no pão e não fiquei arrependido. Aconselho
08/19/2019
Experimentamos o buffet! Maravilha, espaço acolhedor, refeição de conforto.
08/19/2019
Bom ambiente, qualidade preço Excelente, atendimento fora de série, vinho agradável, resumindo fiquei satisfeito e alegre.
07/19/2019
Muito boa comida buffet recomendo tem pouca variedade mas muita qualidade muito bom mesmo
07/19/2019
Cozido no pão fenomenal. Uma experiência a não perder.
07/19/2019
Local a visitar brevemente, bom preço e boa qualidade, funcionaria muito simpatica!! Casa Suprendeu-me pela positiva
07/19/2019
A simpatia aliada á excelente refeição não podia ser melhor. Recomendo o cozido no pão e na entradas os ovos á chefe, simplesmente divinais. Voltaremos com certeza agora para o peixe na areia.
06/19/2018
Atendimento simpático, mas a comida do buffet não é nada de especial. Mas o cozido em pão é muito famoso
06/19/2018
óptimo local para uma boa refeição!
06/19/2018
Restaurante muito acolhedor (familiar). Qualidade preço muito bom.
06/19/2018
Bom preço. Qualidade razoável e aceitável
06/19/2018
Só conheço o (Cozido no pão) e é muito bom. O atendimento é perfeito e a simpatia é sempre um bom cartão de visita. É preciso marcação.
06/19/2018
Ambiente sossegado, o atendimento podia ser um bocadinho mais afável.
06/19/2018
O Luís Sotto Mayor é dos melhores cozinheiros portugueses
Restaurante a não perder
06/19/2018
Uma experiência maravilhosa, diferente.
A voltar....sem dúvida
06/19/2018
Um excelente espaço, tranquilo e de pessoal muito simpático. Recomendo as açordas, a ovas mostrou se muito delicada e no ponto.
06/19/2018
Simpático, espaçoso. As diárias cumprem. Não provei as especialidades.
06/19/2018
Ótimo... Muito bom... Então as sobremesas são top....
06/19/2018
Má experiência, pelo que ouvi já se comeu bem neste local, nas agora a qualidade é sofrível, simpatia qb... À melhor na zona.
06/19/2018
Excelente cozido à portuguesa único em Portugal
06/19/2018
Restaurante magnífico, comida divinal
06/19/2018
O.melhor cozido que alguma vez comi!
06/19/2018
Sempre gostei deste local. Proporciona um bom ambiente e uma excelente refeição
06/19/2018
Excelente qualidade. Um dos melhores restaurantes da zona Norte. Preço acessível.
06/19/2018
Excelente
Seja nosso parceiro de negócios
06/19/2018
Estou a terminar a refeição foi 5 estrelas e foi a minha primeira vez neste espaço . NÃO VAI SER A ULTIMA.
06/19/2018
Sítio agradável, comida muito boa com excelente relação qualidade/preço
06/19/2018
Excelente francesinha, em preço , equipa espetacular, e o que todos queremos, pouco tempo de espera.
Recomendo
06/19/2018
Comida deliciosa cheia de aromas. Local agradável. Atendimento simpático.
06/19/2018
Abbiamo mangiato benissimo a buon prezzo la cameriera super gentile...il cuoco Louis veramente bravo COMPLIMENTI...
06/19/2018
PAR-FAIT!
Service rapide et agréable
La francesinha est certainement la meilleure que j'ai déjà mangé, j'y retournerai avec plaisir
06/19/2018
The food was good, the staff was nice, but there was only 2 costumers and I had to ask after 10 minutes of being there to bring me some bread and olives. The prices were a little overpriced. For a boat meat it was 20€ and it's only for 1 person
06/19/2018
Boa comida, atendimento simpático e preços muito bom.
Recomendado
06/19/2018
Muy tardónes, para traer la comida,me ha dado tiempo beberme 3 cervezas.Pero a pesar de todo estabá buenísima la francesinha.
06/19/2018
Bom atendimento. Comida no Buffet excelente.
06/19/2018
La comida espectacular y la atención muy buena, nos hemos quedado con una muy buena impresión, repetiremos
06/19/2018
Uma boa surpresa, cozido no pão aprovado. Conselhos: marcar com 3 a 4 dias de antecedência, quando marcar pedir informações sobre os ingredientes, e se não gostar peça para não colocar. Foi-nos recomendado também peixe na areia, mas isso fica para uma próxima.
06/19/2018
Um caril muito especial. Muito bom.
06/19/2017
É sempre positivo sair da mediania. Espaço agradável com refeição fora de série.
06/19/2017
Tirando o prato de lá cozido no pão, que é cozinhado durante dois dias, todo o resto é comida trivial e se for para a comida à carta preço demasiado exagerado e tempo de espera.
06/19/2017
Comida boa apesar de cair na tendência de pouca inovação e retirada de produtos, ainda mais pena que não possibilitam o pagamento através de multibanco..... Política da casa que poderá afastar clientes
06/19/2017
Ambiente muito agradável e comida de grande qualidade.
Recomendo!
06/19/2017
Comida muito boa e com pratos económicos.
06/19/2017
Comida à descrição em modo buffet self-service com variedade e qualidade. Ambiente acolhedor dividido em duas salas.
06/19/2017
Je recommande vivement
Super restauration
06/19/2017
Excelente comida africana e um excelente chef de cozinha
06/19/2017
O meu local preferido para um almoço de família. O chef é um verdadeiro alquimista da cozinha. Recomendo o cozido no pão e o caril de borrego.
06/19/2017
Já foi excelente. Agora é só bom!
06/19/2017
Das melhores comidas que provei até hoje
06/19/2017
Numa palavra. Excelente. Comida muito boa e serviço muito simpático a preços acessíveis. A repetir sempre que possível.
06/19/2017
Local um pouco frio. Espera-se um pouco mas vale a pena pela comida. Preço alto.
06/19/2017
Espaço com boa comida seja para uma diária com buffet ou para um jantar mais especial. Exprimentem o cozido (só por encomenda). Simpatia e profissionalismo do Chef. Atendimento nas mesas deixa a desejar exactamente pela falta de simpatia e profissionalismo.
06/19/2017
Bom ambiente e um cozido recomendável
06/19/2017
Afável e de grande mas seria qualidade
06/19/2017
O cozido no pão além de diferente e distintivo da Adega do Monhé, caracteriza-se por um sabor intenso e sensações agradáveis ao palato. Local a visitar em grupo.
06/19/2017
3 Vezes em 3 anos, 3 maus serviços.
06/19/2017
Visitei num dia da semana ao almoço. Bom ambiente, bom atendimento, qualidade boa/razoável e preço incrivelmente baixo.
06/19/2017
Comida muito bem confeccionada, preço surpreendentemente baixo
06/19/2017
O melhor cozido e com toda a explicação sobre a sua confecção. Muito bom
06/19/2017
Um espaço único com muito bom ambiente acompanhado de uma comida magnífica. Obrigado pelo excelente serviço.
06/19/2017
O local é muito acolhedor. O proprietário é o chefe de cozinha e têm muito boas especialidades cozido especial que é feito apenas por encomenda vai ao forno a cozer por camadas com vários tipos de enchidos e uma grande variedade de carnes com legumes e coberto por massa de pão caseiro. Para que nenhum detalhe se perca o chefe vem com a travessa à mesa abre o cozido retira todas as carnes e conta-nos todo o processo. Vale a pena experimentar.
Para além do cozido têm pratos que levam um doce tradicional da cidade a fogaça. Existe sobremesas com fogaça bem como pratos de carne com a fogaça. Todos eles deliciosos.
As sobremesas são da mesma forma fantásticas. Para todos os gostos, para os mais gulosos tem as mais doces, para aqueles que não são muito amantes de grande doçura têm sobremesas menos doces. Basta informarem-se que os funcionários são muito prestáveis. O restaurante tem três espaços duas pequenas salas internas e uma externa.
Para quem quiser petiscar vários aperitivos e tapas tem um espaço muito peculiar para o fazer numa porta ao lado. Recomendo.
06/19/2016
Serviço deixa um pouco a desejar
06/19/2016
Comida de autor, muito saborosa
06/19/2016
Un clásico nas miñas visitas dende Galicia a Santa María.
Boa bodega, bo "bufet", e boa carta.
Recomendable.
06/19/2016
Foi Top, que pena que não fica mais perto da nossa casa
06/19/2016
Excellent !!!! Ne pas hesiter. Vaut meme un détour.
06/19/2014
Tenho recebido criticas muito positivas, parabéns.
06/19/2014
para quem gosta de cozido, bom nem pensem duas vezes, é aqui. adorei a explicação dada no começo sobre a maneira como se cozinha o petisco.
06/19/2014
Sin duda, un restaurante 5 estrellas...
06/19/2014
Estive a comer um cozido no pão e não gostei. ADOREI,.., simplesmente divinal!!!!!
É o meu conselho que lá ides experimentar. Imensamente bem acolhido e ADOREI.....
06/19/2014
Aconselho vivamente a Não Ida:((
Esperei 20 mim com uma criança ao colo( as 19h de uma quarta feira) porque me disseram quando cheguei q tinham mesas vazias mas que já estavam reservadas?!? depois de mim chegaram aquela classe de portugueses q apelidamos de " Avecs"( sem ofensas pr quem infelizmente tem q procurar melhores condições de trabalho fora do nosso pais)sem reserva tb e tiveram logo mesa... não precebi.?!?
Buffet horrível, comida fria atendimento inexistente
Pao na existe no buffet ?!?
Depois de refeição aguardei 30 min pensando que alguém se dirigi-se a mesa e nada...
Pedi a conta e paguei ao blacão, e jurei nunca mais
06/19/2013
Bom ambiente, durante a semana o buffet tem um preço bastante acessível.
06/19/2013
Hesitei! Mas vale a pena. Tem a melhor salada de orelha dos últimos tempos acorda de marisco força do mesmo e do sabor. Atendimento cuidado. Preço de luxo no buffet- 5,5€. A carta convida a próxima visita.
Bussola PT
