Walking Mind

Centro De Treinamento em Porto, Porto
+351918220421
1 image 2 image

R. do Salgueiral nº 62 Lj 13, 4200-339 Porto, Portugal

Não há comentários para Walking Mind. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Catarina Silva: Enquanto usuaria e ex trabalhadora, penso que o sistema é bom, apenas necessita de mais postos funcionais em tempos de maior afluência.
2020-06-14 10:16:24
★ ★ ★ ★ ☆
Jose Goncalves: um lugar familiar para passear
2020-06-09 08:06:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Walking Mind

Comprei a máquina de secar e a máquina de lavar. Devia ser entregue e instalada hoje. Disse-lhes 1000 vezes que vou ficar em casa só para fazer o meu pedido. E agora eles estão me ligando e pedindo para remarcar o compromisso. Eles estão me dando as datas que têm disponíveis; e não estão perguntando ao cliente se ele está em casa ou não!! Ridículo!! Além disso, eles transferiram a minha chamada para 4 pessoas e cada uma delas estava mais interessada em contar a sua história do que em ouvir os clientes a apontar. É muito decepcionante! E muito má gestão!!!
Tive a pior experiência de compras no armazém da rua Derry o manjedoura chamado Mike foi muito rude comigo e quando eu estava a receber artigos que estavam marcados com azulejos ele ficou chateado e disse-me que eu não os podia comprar e depois disse-me que tinha de sair da loja por ser rude e desrespeitoso também alegou que neste dia 30 de Novembro às 1140 da manhã chamei racista a um dos seus empregados e quando estava a sair ele chamou a polícia e disse que eu estava a criar um ambiente hostil. Quando saí do lado de fora a polícia estava lá e me disseram que iam me prender por passar confiança, pedi à polícia que fosse ver a fita na loja que se revelaria outra sábia.O triste é que eu e um afro-americano fomos tratados dessa maneira pela polícia e pelo gerente da loja e eu fui culpado e tive que provar a minha inocência, tão triste porque eu faço compras em Harrisburg e este Harrisburg é o único que eu sinto que é racista e se você não me viver, vá até a loja e veja por si mesmo, talvez 2 minorias que funcionam por turno. Espero que alguém leia isto e peça àquele depósito doméstico para puxar a fita de vigilância para ver que estou a dizer a verdade, mas na América não querem que saiba que foi tratado injustamente por causa da sua cor, por isso vá ao depósito doméstico ver as cassetes de 30 de Novembro de 1130 a 12 e livre-se do microfone de manjedoura para Discriminar um Cliente.

Deixe um comentário para Walking Mind