4400-484 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Jorge Dias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Oliveira: Localização única com vistas panorâmicas do rio Douro, Porto e Gaia. A 500mts da praia fluvial de Arnelas, com óptimos acessos às principais vias, A32, A41, A1, A20.
2020-06-15 08:38:26
★ ★ ★ ★ ★
Jose Rodrigues: Boa urbanização , gente muito simpática.
2020-06-15 08:38:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Dias

Home Depot estava muito lotado, todos estão fazendo você mesmo projetos domésticos por causa do coronavírus e assim eles estão correndo para casa Depot e Lowes e seu tipo de tipo de agitação e Home Depot agora mesmo! Estou muito orgulhoso de dizer que o pessoal lá que os trabalhadores e os rapazes estão quando estão fora do caminho acima e além para me ajudar a mim e a outros clientes com quem os vi a fazer isso também, por isso ajudem-nos, não importa que eles estavam a ser puxados em 50 direcções diferentes, eles sempre mantiveram um sorriso no rosto e eles ainda ajudaram você sabe que eu acho que quem treinou esses funcionários agora Home Depot eles treinam bem
Comprou vários itens únicos. AMOR!!Tenho que voltar e mudar de um 5 estrelas para um 3. Comprei uma linda cómoda e fui buscá-la. O horário da loja é até as 17h30, então chegamos lá às 16h45 para pegar e eu também estava procurando por 2 presentes, então eu e meus amigos estávamos procurando por presentes. Estava chovendo, então estávamos embrulhando o peito nas costas para evitar que ele se molhasse e uma senhora mais velha extremamente rude veio até as traseiras e disse: "Nós fechamos em 5 minutos e eram 17:17 da tarde. Eu tinha algo para comprar no balcão, mas ela foi tão rude, que não queria comprar. Ela precisa de fazer um favor a este negócio e reformar-se porque tem um péssimo atendimento ao cliente e se os vendedores querem ganhar dinheiro, ela precisa de ir embora! Clay foi o oposto, amigável e prestativa, mas ela realmente arruinou a nossa experiência. Eu provavelmente voltarei, mas não se eu a vir lá!

Deixe um comentário para Jorge Dias