António Cardoso

Ponto De Ônibus em Porto, Porto

4100-114 Porto, Portugal

Não há comentários para António Cardoso. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tom Olmsted: Many art and handicrafts for sale that are made by local artists. A good variation and very helpful staff.
2020-06-15 08:38:04
★ ★ ★ ★ ★
Inês Guerreiro: Artigos com detalhes muito mimosos. Espaço acolhedor com um atendimento muito simpático. Preços
2019-10-15 08:38:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Cardoso

Este local é o melhor Home Depot! Foi para comprar electrodomésticos. Bob foi extremamente prestativo, gentil, cortês e profissional! Ele dedicou tempo para responder a todas as nossas perguntas. Ele foi muito paciente e fez-nos sentir como clientes valiosos. Há algum tempo que não tenho experiência de atendimento ao cliente como este. Com certeza virá a este local para todas as minhas necessidades! Obrigado Bob!
Sandeep é uma pessoa tão incrível. Além de ser conhecedora e fantástica na contabilidade, ela é uma pessoa carinhosa e maravilhosa. Ela é paciente e leva tempo para explicar o que você quer saber sobre ela. Ela é muito confiável e confiável. Quanto ao exterior da contabilidade, ela é fantástica. Ela se preocupa com os outros, dá grandes conselhos, ajuda aqueles que precisam e realmente dá de volta. Estou tão feliz por conhecê-la.
Local muito grande, basicamente um antigo casarão convertido em espaço de venda de antiguidades. Há 30-40 quartos cada um cheios de antiguidades, com alguns quartos seguindo um tema específico (câmaras e equipamentos antigos, brinquedos, livros, etc.). Os quartos estão localizados em três andares diferentes, e há também uma loja de presentes perto da entrada. Espere passar muito tempo aqui, pois há muito para ver e bastante lotado, embora haja muito espaço para caminhar. Fiquei surpreso ao ver que todos os itens são marcados pelo preço, já que gosto da descoberta, mas ainda assim uma boa seleção de itens. Visitaria novamente, especialmente para ver tudo melhor.

Deixe um comentário para António Cardoso