Página inicial > Congregação in Maia, Porto > Christian Congregation at Portugal - Pedras Rubras Análise

Christian Congregation at Portugal - Pedras Rubras

Congregação em Maia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. da Estrada 158, 4470-456 Moreira, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Christian Congregation at Portugal - Pedras Rubras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Lúcia Costa: Loja irresistível para grávidas e mães! Funcionárias muito simpáticas e prestáveis. Fui aos workshop’s de grávida, fiz eco 5D e após o nascimento tive grande ajuda para amamentação! Recomendo! :) Espero que continuem o bom trabalho!
2019-12-15 07:37:52
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Jesus: Recomendo .Preços / Qualidade. Excelentes Profissionais
2020-06-15 08:37:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Christian Congregation at Portugal - Pedras Rubras

Demorou 20 minutos a fazer um retorno quando havia mais duas pessoas na fila antes de mim. O serviço é incrivelmente lento e por alguma razão insisti em esperar na fila normal para chegar ao balcão de devoluções, apesar de ninguém além de mim querer fazer uma devolução e, portanto, não usar o balcão de devoluções.
Entrei com o meu cão pequeno depois de um check-up veterinário à procura de uma nova fechadura de porta. Perguntei à jovem na entrada se eles eram amigos de estimação e ela respondeu que com certeza estamos entrando. Fui criado com sorrisos do princípio ao fim. A senhora do check out até tinha guloseimas para cachorros. Estou contente por ver uma loja na cidade que cuida dos seus clientes, além de ser amiga dos animais de estimação. Estaremos de volta novamente.
A minha experiência com o Plaza Appliance Mart tem sido absolutamente horrível. Nosso novíssimo refrigerador Whirpool de 2.500 dólares foi entregue com uma gaveta quebrada. Embora isso normalmente não fosse um problema (a maioria das lojas substituiria rapidamente essa gaveta quebrada), lidar com a PAM tem sido um pesadelo absoluto. Eles enviaram alguém para consertar a gaveta após 2 semanas (naquele momento estávamos apenas agradecidos por alguém ter aparecido). O reparador não consertou a gaveta. Ele trouxe a gaveta de tamanho errado, o júri a colocou em nossa geladeira e depois disse à minha esposa que ela estava consertada. Quando cheguei em casa e percebi isto liguei para a PAM para que mandassem alguém para consertar o que não tinha sido consertado (literalmente cai dos trilhos). Isto foi há 5 semanas! Depois de mais de 5 semanas ligando e deixando mensagens para falar com nosso vendedor ou com o gerente, ainda não recebemos uma ligação de volta. Cada vez que eu pedia para falar com um gerente e ter o meu problema resolvido, era-me dito pela mulher do call center que o gerente era 1. No almoço (isto às 10:30 da manhã, e às 15:00 da tarde nas semanas anteriores) 2. saiu para ir para casa mais cedo 3. em reuniões durante todo o dia 4. Não na loja e eles não sabiam porque 5. ou simplesmente não estavam disponíveis via telefone e eu deveria deixar uma mensagem. A senhora de hoje desligou-me o telefone depois de eu ter dito que ficaria feliz em esperar na linha para o gerente retornar (eu não jurei nem liguei para os nomes, eu apenas pedi para ela por favor parar de me brincar e me ligar para um gerente) Eu liguei de volta para os blow-offs consecutivos antes de deixar outra mensagem.Esta é a minha primeira revisão negativa de qualquer negócio. Odeio ter que fazer isso. Mas espero que o PAM seja melhor a responder online do que por telefone. Espero que alguém realmente se comunique e lide com o meu problema. Espero que eu possa realmente conseguir uma nova gaveta. Mas com base no que vi até agora, não estou à espera disso.11/19/2020 Recebi uma resposta do PAM no mesmo dia em que publiquei a revisão inicial, tanto online como através de uma chamada telefónica. Disseram-me que o terceiro vendedor que resolvesse estes problemas me contactaria e asseguraria que isso seria resolvido. Agora são 3 semanas depois e eu ainda não tenho uma gaveta, nem qualquer informação sobre quando eu poderia receber uma.

Deixe um comentário para Christian Congregation at Portugal - Pedras Rubras