Cominidade shalom

Congregação em Paredes Secas, Braga

Lugar de Urjais, Paredes Secas, Portugal

Não há comentários para Cominidade shalom. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Nogueira: Recinto desportivo muito completo e funcional. Com campo de relva sintético, com zona de treinos e pavilhão multiusos. Pessoal muito competente.
2019-09-14 10:44:14
★ ★ ★ ★ ★
João Alves: Excelente condições, uma mini cidade de futebol, vive-se futebol. Parabéns
2020-03-14 10:59:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cominidade shalom

O único sítio onde consegui encontrar peças de substituição para a máquina de lavar LG. Óptimo serviço. Rápido, amigável. Nenhuma política de devolução em electrónica é estrita mas compreensível. Ajudou-me (não o tipo mais habilidoso por qualquer esticão) a ter a certeza que eu tinha identificado correctamente o problema e estava a comprar a peça correcta que era ao mesmo tempo compatível e apropriada para o problema. Poupou-me tempo de reparação e de marcação. Também me deu referências para tipos de reparos endossados no caso de eu não conseguir lidar com isso sozinho. Experiência positiva em toda parte. Altamente recomendado!!
A seleção de laptops de qualidade não é terrível, mas limitada. Queria comprar um laptop novo naquele dia, assentou em um MacBook, e queria encontrar um vendedor para conversar sobre as opções de pagamento. Depois de 45 minutos andando pela seção de computadores e 10 minutos de pé na recepção, nunca me ofereceram serviço de 3 vendedores diferentes ou do gerente da loja, todos olharam diretamente para mim e viraram para o outro lado. Eventualmente, decidi comprar um MacBook de $1100 da Amazon em vez de comprar lá e forçar alguém a me ajudar que claramente não queria a comissão da minha compra. Todos se perguntam por que tijolos e argamassa estão morrendo. Mal posso esperar que o meu portátil seja entregue pela Amazon em vez disso.

Deixe um comentário para Cominidade shalom