Página inicial
>
auditório in Póvoa, Aveiro
> Auditorio de Santa Maria de Lamas Análise
R. do Auditório, Santa Maria da Feira, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Espaço bem conseguido para quem gosta de cultura

06/14/2017





Excelente auditório. Devem investir mais em aparelhagem de som.
Auditório Municipal da Póvoa de Varzim
::
Seminário 26 de janeiro - Delfins EFNSP
::
Auditório do Olival - V.N.Gaia
::
Auditório D. Pedro IV
::
Auditório Porto - Centro Empresarial do Porto
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auditorio de Santa Maria de Lamas
Fui em várias ocasiões a esta Antique Store em Kissimmee com a minha mulher, Tere Pizarro para ver Antiguidades e comprámos Anéis Antigos, Moedas Antigas e vários sinos de cristal e pássaros! A loja é muito limpa, os banheiros são limpos e têm preços excelentes e um excelente atendimento ao cliente! Vamos recomendar esta loja sem hesitação!
Terrível. O sistema de checkout não é o ideal. Além disso, se você emitiu um crédito de loja, aparentemente a pessoa para quem foi emitido é a única que pode usá-lo na caixa própria. Que tipo de derrota o propósito de obter o crédito da loja em primeiro lugar, já que eles não podiam emitir um reembolso para o meu marido, já que ele não tinha o meu cartão de débito.
Tenho estado aqui há mais de 7 anos com a minha família, mas por causa de hoje nunca mais vou pisar neste lugar. Alguns vendedores no Roadium muitas vezes dão coisas de graça algumas vezes e hoje eu pensei que um vendedor era, erroneamente eu comecei a pegar alguns itens e quando eu quase fui embora um homem agarrou firmemente meu braço dianteiro e começou a gritar comigo em espanhol. Enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo, dois outros homens vieram e me agarraram por trás. Eu estava aterrorizada quando tinha 16 anos com um homem gritando comigo em espanhol, sem nenhuma pista do que estava acontecendo. O primeiro homem que inicialmente me agarrou, depois me deu um tapa nas mãos e continuou a praguejar. Quando terminou, empurrou-me para fora do caminho e eu me peguei. Quando eu disse ao vendedor que se ele pensasse que eu estava roubando eu ficaria feliz em chamar a polícia e lidar com isso corretamente, mas o homem se recusou tremendamente e me disse que ele não era de status legal. Eu disse às pessoas no escritório da frente e elas não pareciam se importar. É bastante triste que eu tenha sido agredido por um funcionário de um lugar para onde tenho vindo por quase uma década. PARA SUA SEGURANÇA, NÃO VENHA AQUI.