Página inicial > Estatuária in Torrão, Porto > Nicho de Nossa Srª Análise

Nicho de Nossa Srª

Estatuária em Torrão, Porto
1 image 2 image

R. do Souto 4575, Portugal

Não há comentários para Nicho de Nossa Srª. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Silva: Comida caseira, muito bem confecionada. Relação preço/qualidade excelente. Funcionários muito simpáticos. A repetir
2020-06-14 08:04:22
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Costa: 5 estrelas mesmo.Sexta e sábado arroz de pato para fora do melhor. Só por encomenda.
2020-05-24 12:35:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nicho de Nossa Srª

Na semana passada fiz uma compra de um computador, perguntei em que data ele chegou e me disseram que se eu pagasse o envio rápido ele chegaria no dia 23 de dezembro, o que aceitei porque eu disse a eles que estava viajando no dia 24 de dezembro pela manhã, hoje eu estava esperando que ele chegaria hoje, 23 de dezembro e ele nunca chegou, é irresponsável da parte da Best Buy não ter prioridade para os clientes que pagam pelo envio rápido.
Tive uma boa experiência, entrei na loja saudado com um sorriso e boas-vindas calorosas, e quando fazia perguntas eles davam uma resposta gentil e pacífica. As plantas lá são lindas e cuidadas, e havia um monte de peças antigas, queria que houvesse mais algumas peças de inspiração africana rs.
Northgate Appliance enviou o Jeremy para reparar o nosso secador (eu sabia que precisava de um novo elemento) e ele veio em 30 minutos após a minha chamada. Dentro de mais 30 minutos ele tinha substituído o elemento, queimou o ventilador para limpar mais de 10 anos de fibras de poliéster derretidas/colhidas e até soltou o fino acúmulo de cotão na caixa do ventilador de exaustão! Rápido, profissional e muito agradável! Obrigado por tornar o processo de lavandaria para uma família de 8 pessoas menos horrível!

Deixe um comentário para Nicho de Nossa Srª