Página inicial
>
Companhia de dança in Vila Nova de Gaia, Porto
> Biodanza - Inês Caeiro Análise
R. Ten. Valadim 662, 4400-323 Vila Nova de Gaia, Portugal
Não há comentários para Biodanza - Inês Caeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Sofia Ramalho: Péssimo atendimento, demora de tempo e não ouvem os clientes em condições e não respeitam jovens a menos que sejam acompanhados de adultos.
2020-02-15 07:40:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Biodanza - Inês Caeiro
A melhor compra é a melhor compra. Dependendo de quando você vai, pode ser ocupado e difícil encontrar alguém para ajudar. Mas, nós fomos no outro dia e tivemos que marcar uma consulta devido ao Covid. Conseguimos fazer o check-in, eles vieram e nos avisaram quando podíamos entrar, providenciaram produtos de segurança e nos acompanharam diretamente até a pessoa que iria nos ajudar na nossa consulta. Correu muito bem e foi agradável, uma vez que só tinha uma pessoa dedicada a ajudá-lo, sem que outros clientes pudessem interrompê-lo.
Eu vim devolver um item. No serviço de atendimento ao cliente, estão duas senhoras atrás do balcão. Uma com muito mais experiência, outra muito nova. A experiente me disse para ajustar minha máscara, pois ela não estava cobrindo meu nariz corretamente. Muito bem. ️. Shes lá para me dizer o que eu deveria fazer, mas não lá para ajudar os clientes no sentido tradicional. Ela deixa a área logo após a coisa da máscara; deixando uma jovem lá sozinha que precisava de mais treinamento. É só eu e uma cliente com o estagiário e ela teve que pedir 3 vezes ajuda. A trabalhadora experiente voltou de onde quer que ela estivesse e depois saiu de cada vez em vez de abrir um registo. Levou quase 45 minutos de mim na fila para devolver um item enquanto esta senhora experiente vinha e saía 3 vezes. Finalmente é a minha vez. A minha vez levou talvez 6 minutos. Eles zappediram o código de barras e isso reembolsou o meu cartão de crédito. Essa foi a parte boa. Só frustrante lidar com a mulher mandona que manda em todos menos em si mesma.
Deixe um comentário para Biodanza - Inês Caeiro