Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz

Centro De Informações Para Turistas em Reguengos de Monsaraz, Évora
+351266508052
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Mercado Municipal, Av. António José de Almeida, 7200-372 Reguengos de Monsaraz, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paulo Jesus

O posto precisa ter melhor sinalização do lado da rua. Senhora impecável, ligou na hora aos empreendimentos turísticos para confirmar informação em falta.
08/14/2019
Sergio Vieira

Não gostei , dizia estar a erro e estava fechado ainda estive um bom tempo a espera e não apareceu ninguém
08/14/2019
VortX

Funcionária muito simpática a disponibilizar vários recursos para a nossa visita passageira a Reguengos de Monsaraz !! Obrigado !!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz

É um local esquisito. É interessante, mas o primeiro andar é um antiquário, o que é estranho para um local de eventos. O segundo andar é muito melhor para um evento. Os bares eram bonitos, mas um pouco lentos. O pessoal não é o melhor a lidar com convidados barulhentos, eles acabaram por contribuir para a situação em vez de ajudar em nada. No geral, foi uma experiência interessante...
Sempre divertido! É raro sairmos sem comprar nada, ou várias coisas. Gostei do local antigo, mas este novo local parece mais aberto e convidativo. A quantidade de história preservada, as impressões nostálgicas e as risadas que eu costumava ter, vale bem a pena passear por lá. Se você cresceu no final dos anos 70 até o final dos anos 90 e está procurando por esse único item para trazer o toque certo, pare, você vai encontrá-lo. Viemos para os jogos de tabuleiro, itens relacionados com videojogos, e decoração de casa divertida e louca. Faça um favor a si mesmo e visite-nos.
Que achado! Eles usaram suavemente móveis e decorações e até mesmo jóias. Gosta de um item em particular, mas não tem certeza se vai funcionar em sua casa? Eles vão deixar você testá-lo por 24 horas. leve-o para casa e veja como ele se encaixa. Se não estiver certo, traga-o de volta e não há nenhum custo. Excelente serviço, eles conhecem as suas coisas e trabalham com você em como fazê-lo funcionar.

Deixe um comentário para Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz