Página inicial
>
Cabeleireiro in Maia, Porto
> artLY studio Análise
R. Simão Bolívar 123 Loja 25, 4470-214 Maia, Portugal
Não há comentários para artLY studio. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Eduardo Audra: 2 caixas abertos. Já há 40 minutos esperando e 5 senhas na frente. Não é que um dos caixas fecha e fica somente 1 a funcionar?!
Como pode? Enorme falta de respeito.
2019-12-15 07:40:39
★
☆
☆
☆
☆
Nuno Gaio: Por várias vezes fui atendido por pessoas rudes neste balcão. A evitar, se possível o próprio banco
2020-04-15 08:40:39
Comentários recentes sobre outros lugares próximos artLY studio
O mercado das pulgas tinha uma oferta de uma variedade de produtos razoáveis, acessíveis e muito procurados. Você pode encontrar coisas como arte, roupas de tintura, sistemas clássicos de videogame, vinho produzido localmente (bem como degustação gratuita de vinho) e discos de vinil. Se você ficar sem dinheiro como eu fiquei, não se preocupe porque há uma máquina de multibanco no local. Um fato engraçado, se estou certo, é que este mercado de pulgas é o maior do estado da Carolina do Norte. Se você está na área, vale a pena conferir. Há algo para todos lá!
Aluguei um equipamento por quatro horas, para um trabalho que eu pensei que me levaria cerca de duas. A máquina não era tão poderosa como eles diziam que era. Deixou de funcionar após cerca de uma hora e quinze minutos. Tentei formas diferentes de a pôr a funcionar novamente, mas nada funcionou. Liguei para a loja e recebi um número 800 para ligar, porque aparentemente eles só alugam o equipamento, mas não têm mais nada a ver com ele. Disseram-me que um terceiro é responsável pelo equipamento e parece que a loja nem sequer o inspecciona entre os locatários para ter a certeza que o próximo cliente está a receber uma ferramenta em óptimas condições. Depois de falar com vários "especialistas de atendimento ao cliente", disseram-me que alguém viria ver o equipamento. Finalmente, depois de várias horas à espera que alguém aparecesse e perdesse outro emprego que eu tinha alinhado porque o equipamento, que é extremamente pesado, não tem um equipamento neutro para poder empurrá-lo de volta para o reboque e não podia simplesmente deixá-lo na rua exposto. O técnico chegou a olhar para ele durante cerca de uma hora e meia e não conseguiu pô-lo a trabalhar. Ele tirou algumas peças para garantir que ninguém o levasse, mas eu teria que encontrá-lo novamente no dia seguinte após ele consertá-lo para que eu pudesse levá-lo de volta para a loja. No dia seguinte recebi uma chamada a dizer-me que ele não conseguia pô-lo a trabalhar a não ser para trazer o reboque de volta, porque ele podia fazer algo para o voltar a pôr lá dentro. Escusado será dizer que quando passei pela loja para fechar o contrato, foi-me cobrado o valor total. Quando perguntei porque tinha de pagar por um equipamento que se partiu no meio do trabalho, disseram-me porque "assinei um contrato" Depois perguntei se me iriam reembolsar pelo trabalho que perdi, tendo de voltar para levar o reboque ao técnico e todo o meu tempo perdido, gasolina extra e tal, o gerente olhou para mim, deu-me este sorriso de "Sim, certo" e disse-me que não lhe vou pagar nada.
Deixe um comentário para artLY studio