Página inicial
>
Capela in Abragão, Porto
> Chapel of St. John Análise
Abragão, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Capela do século XVll, pertencia à casa de Quinta /Vez de Aviz

06/15/2018





Capela particular mandada edificar pelo Padre Francisco Ferreira de Carvalho no início do século XX. Realizam-se, anualmente, as Festas em Honra de S. João Batista nos dias 23 e 24 de Junho. É uma festa cujos encargos recaem nos habitantes do lugar de Vez de Aviz.
Capela de Nossa Senhora da Silva
::
Chapel of St. Anastasia
::
St. Helena Chapel
::
Chapel of Santa Luzia
::
Santo Amaro Chapel
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chapel of St. John
O Mike foi óptimo. O meu Tahoe de 2005 precisava de uma nova transmissão. Ele me disse que levaria de 4 a 6 dias, mas eles conseguiram em 3 dias e ficaram 300 dólares abaixo da estimativa. Muito minucioso na sua descrição dos potenciais problemas e boa comunicação durante todo o processo. Eu vou usar esses caras de agora em diante. Altamente recomendado!
Tenha esta loja ao virar da esquina e é uma verdadeira bênção. Tudo o que eu preciso e nunca fora do estoque. Posso sempre encontrar um associado se eu precisar de algo ou tiver uma pergunta. Nunca encontrei o lugar tão ocupado que tivesse de esperar nas caixas registadoras. Têm também um registo de auto-serviço fácil de usar que é ainda mais conveniente se tiver uma pequena compra ou se estiver com pressa.
Penhorei dois itens, mas só voltei por um e me disseram que não podia pegar o mesmo porque eles estavam no mesmo bilhete. O problema é Doug , com quem falei bem mais de uma hora durante a minha visita inicial nunca mencionei isso, embora ao longo da nossa conversa eu tenha sido bastante clara na minha ênfase sendo que eu seria capaz de recuperar a minha câmera. Não consigo ver onde se eu sou o cliente, o fardo de saber isso deveria cair sobre mim, que é o que estava implícito. Há grandes sinais com todos os "dos" e "não" dos peões da América dentro da loja e ainda assim esse pedaço de informação não é postado ou divulgado verbalmente por quê? Eu sinto que esta é uma tática de porta traseira para manter itens ou forçar alguém a pagar mais do que o previsto, a fim de obter um item importante de volta. O que para mim foi confirmado pela sugestão do Dougs de que eu comprei tudo de volta e voltei a penhorar/vender o item que eu não estava lá para pegar. É bastante lixado que mesmo em tempos como este, quando as pessoas estão a penhorar coisas à esquerda e à direita para simplesmente alimentar a sua família, ainda se sairia do seu caminho para puxar a lã sobre a cabeça. Verdadeiramente uma decepção!!!