Página inicial > Fazenda in Barronças, Viseu > Quinta das Fontaltas Análise

Quinta das Fontaltas

Fazenda em Barronças, Viseu
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 9AM–6PM

4660-051 Resende, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Filipe Silva

Quinta Maravilhosa! Linda paisagem com um vinho de excelência!

Não há comentários para Quinta das Fontaltas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Falcão Filipe: Excelentes confeccionados de underwear.
2020-06-15 08:40:45
★ ★ ★ ★ ★
Mari Rocha: por acaso sao fixes. Limpas dentro do possivel para um local público, agua as vezes fria de quebrar, mas normalmente nao.
2020-01-19 08:18:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta das Fontaltas

Há algumas semanas eu e a minha senhora fomos lá para que ela pudesse sincronizar o seu Fitbit com o telefone. Eles ajudaram com isso. E começámos a olhar para as opções de segurança em casa. Eu tenho andado a adiar isto, por isso procurámos fazer algumas perguntas. O Charles ajudou-nos na loja, marcou-nos uma consulta em casa. O resto é história. Uma senhora chamada Amanda veio a nossa casa falar connosco e pensou que as nossas necessidades nos davam algumas recomendações que soavam bem e nós fomos em frente!Uma semana depois veio o esquadrão Geek (Ryan e Tandy) e sincronizou e instalou tudo. Todas as festas em parafuso foram para o chão e profissionais! Não tenho reclamações...Agradeço o serviço...Obrigado!(Ryan e Tandy fizeram a milha extra para interceptar todos os sistemas enquanto nos mostravam como trabalhar tudo)...Eles têm muita paciência comigo E (Amanda é alguém em quem você pode confiar que não vai tentar ganhar um dinheiro rápido com você ela quer o que é certo para o consumidor)
O caixa não tinha conhecimentos de atendimento ao cliente. Ela deixava cair todas as compras nas malas como se não existisse algo tão frágil. Eu comprei uma xícara de café de metal e ela bateu no balcão com tanta força que você pôde ouvir a reverberação do metal. Quando eu a avisei, mas ela descartou minhas preocupações sem pedir desculpas. Claro que não devia ter esperado melhor. Ela lidava com os bens das pessoas com o mesmo aparente desrespeito que tinha quando estava a aplicar aquele horrível trabalho de maquilhagem na cara dela.

Deixe um comentário para Quinta das Fontaltas