Página inicial > Cabeleireiro in Maia, Porto > Filipa Correia HairStylist Análise

Filipa Correia HairStylist

Cabeleireiro em Maia, Porto
+351224027134
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Padre António nº300, 4470-136 Maia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Sandra Sousa

Exelentes profissionais tanto cabeleira com a esteticista
06/15/2020
Joana Melo

Não há cabeleireira melhor! É só deixá-la fazer magia
07/15/2019
Sofia Martins

Espaço muito acolhedor e simpático .Bem localizado e atendimento espetacular Pra quem procura bons produtos de tratamento e manutenção fora do salão Parte de estética e unhas ...top top! Recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Filipa Correia HairStylist

O atendimento ao cliente é inexistente neste local. Comprei um iWatch no dia 8 de Dezembro. Promocional foi banda de relógio grátis com a compra. Eles não o tinham e disseram que eu podia ir buscá-lo mais tarde. Atrasei-me por causa da cobiça e depois cheguei 1 dia atrasado o gerente Anthony recusou-se a honrar o recibo que lhe mostrei a citar Estou a olhar para o melhor interesse das lojas, se quiserem comprá-lo bem mas não o estão a receber de graça. Foi vendido para mim dessa maneira. O Covid não permitiu que eu ou alguém da minha família fôssemos à loja buscá-lo. Não tenho a certeza porque é que com a prova de compra ele não foi capaz de cumprir a encomenda 1 dia depois de eu ter conseguido ir buscá-lo. O Bestbuy teve um cliente fiel até agora. O seu pessoal precisa de um curso de reciclagem sobre como trabalhar com os clientes.
Tive de devolver uma impressora Cannon, copiadora, Scanner combo que não funcionava. Devolver foi uma brisa. Mas a espera para conseguir ajuda no chão foi horrível. A Best Buy precisa de contratar mais pessoas como tinham no passado. Assim que você entrava na porta, alguém perguntava se podia ajudá-lo. Agora, se não fores ter com alguém e pedires ajuda, não a vais conseguir. Bem, você faz 30mins depois. A Best Buy contrata mais gente conhecedora.

Deixe um comentário para Filipa Correia HairStylist