Página inicial > Estúdio de fotografia in Vila Viçosa, Évora > Estúdio Fotográfico 88 Lda Análise

Estúdio Fotográfico 88 Lda

Estúdio De Fotografia em Vila Viçosa, Évora
+351268980131
1 image 2 image

Ebora, R. Dom João Iv 8, 7160-254 Vila Viçosa, Portugal

Não há comentários para Estúdio Fotográfico 88 Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
carla gomes: Gostei do interesse da companhia pelo meio ambiente a utilizar tintas biodegradáveis. O meu pedido foi levado em conta. Grandes profissionais e de confiança
2018-06-14 10:00:32
★ ★ ★ ★ ★
Joao Fale: O Conhecimento dos colaboradores é surpreendente. Conferem uma Informação detalhada de todas as sugestões adequadas ao perfil do consumidor.
2019-11-14 07:50:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estúdio Fotográfico 88 Lda

Eu normalmente não escrevo críticas, mas os serviços aqui eram honestamente maus. Meu namorado e eu fomos e andamos por aí e ficamos ao lado do bar de sorvetes esperando e ninguém se preocupou em nos ajudar. Cerca de 10 minutos depois a senhora decidiu dizer-nos que o bar de gelados só abre às 12:00h. Obrigado por me fazeres perder tempo. Serviço horrível e trabalhadores mal-educados!
No Natal recebi um par de calças de neve que eram muito grandes e a loja não tinha o meu tamanho, nem nenhuma das suas outras lojas. Eles entraram em contato com o fabricante das calças e conseguiram me conseguir o tamanho que eu precisava e eles estarão aqui dentro de uma semana. Um processo tão suave e fantástico, todos foram super simpáticos e bem informados. Adoro esta loja!
Se encomendar uma peça é melhor certificar-se de que sabe mais do que eles e fazer todas as perguntas para se certificar de que encomendam a peça correcta e a COR correcta!! O cara das peças não era a pessoa mais brilhante e, claro, ele pediu a cor errada da peça depois que eu o acompanhei através dos números das peças. Demorou um pouco até ele perceber que eu não estava pedindo uma torneira inteira, eu só queria um pulverizador.

Deixe um comentário para Estúdio Fotográfico 88 Lda