Página inicial
>
Bagel shop in Matosinhos, Porto
> O Forno Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. São Roque 2, 4450-038 Matosinhos, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente espaço,refeições iguarias. Recomendo

06/14/2020





Bom atendimento, excelente relação preço/qualidade!

06/14/2020





Espaço simples e bem iluminado, atendimento simpático e rápido. Com almoços a preços bastante suportáveis e comida com qualidade
Recomendo
Sortido Original I
::
Pastelaria Pão Quente “Sorriso”
::
Padaria São Salvador
::
Talentos com Açúcar
::
Pão Quente E Pastelaria Dona Laura, Lda.

10/14/2019





De salientar a simpatia do staff

06/14/2018





Boa confeitaria , ambiente calmo

06/14/2018





Excelente qualidade e atendimento. Recomendo

06/14/2017





É acolhedor tem um serviço muito bom e com gente simpática!

06/14/2017





Um local muito airoso.
Pessoal muito simpático e profissional.
Recomendo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Forno
O Steve foi rápido, cortês e honesto. Ele veio até minha casa em Becker para consertar nossa arruela. A arruela era reparável, mas os reparos teriam custado quase o mesmo que uma arruela substituta, então Steve nos aconselhou a não consertá-la, mas sim a comprar uma nova. Ele até nos aconselhou sobre quais modelos seriam a melhor escolha.
Tudo bem, mas às vezes você tem funcionários que só andam por aí brincando em vez de ajudar e quando você pede ajuda eles só dizem que eu não trabalho nesse departamento, e ligam para a pessoa desse departamento, o que deixa você esperando por quase uma hora. A única razão pela qual eu lhe dei 4 estrelas é por causa de uma pessoa que me ajudou...esse cara merece um aumento!
Esta crítica é para a loja em Cortez e US 41 em Bradenton. O gerente da loja ficou no meio da porta e questionou agressivamente com o que poderia nos ajudar. Ele parecia moroso e farto da vida. Depois, fomos à secção de estéreo do carro e o prometido especialista em Best Buy que era suposto ajudar-nos nunca veio. Nenhum outro funcionário que passou e fez contato visual jamais se ofereceu para ajudar ou perguntou se estávamos sendo atendidos. Provavelmente foi apenas um dia estranho e as coisas não deram certo, e eu entendo isso porque ocasionalmente eu também tenho dias ruins. No entanto, eles puderam se esforçar para receber mais os clientes, especialmente durante esta pandemia louca e especialmente depois que eles foram fechados por dois meses.