Página inicial > Loja de bicicletas in Évora, Évora > Bikes ACR Merida Bicicletas Rent a Bike Évora Análise

Bikes ACR Merida Bicicletas Rent a Bike Évora

Loja De Bicicletas em Évora, Évora
+351961085773
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Joaquim da Silva Nazareth, 7005-206 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Carlos Maltez

Bom atendimento, bom profissionalismo, boa qualidade
06/14/2018
Victor Ferreira

Recomendo este estabelecimento a quem é amante das bikes! Atendimento excelente e bons artigos para a prática do ciclismo, a preços bastante satisfatórios.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bikes ACR Merida Bicicletas Rent a Bike Évora

Loja completamente desorganizada. Caixas e caixotes vazios a bloquear corredores e prateleiras (Secção de Entretenimento Automóvel). Artigos nas prateleiras e prateleiras penduradas em desordem. O inventário online estava errado. O gerente da loja ou gerente distrital precisa endereçar os caixotes e caixas vazias que estão bloqueando corredores e prateleiras....lawsuit esperando para acontecer.
Eu estava na loja hoje para cuidar do pagamento de juros e tive o prazer de trabalhar com Andrea. A minha experiência sempre foi agradável quando fui ajudado por ela, por isso pensei em dedicar algum tempo hoje para que a loja soubesse que aprecio o seu profissionalismo de forma atempada! E eu sempre me esforço para vir a este local porque gosto do pessoal aqui. Eles até me ligaram quando o meu empréstimo era para me ajudar!
Muito mau serviço com a Brigada de Nerds. Acho que durante uma pandemia, as pessoas não precisam dos seus computadores arranjados? Nem sequer me deixaram deixavam deixá-lo lá. Nunca tive de marcar uma hora com eles até hoje. Ele deu-me uma marcação para daqui a uma semana a partir de hoje. Ridículo. O gerente e a rapariga na recolha de clientes ficaram com os dentes na boca quando eu fui reclamar.

Deixe um comentário para Bikes ACR Merida Bicicletas Rent a Bike Évora