Página inicial
>
Loja de refrigerantes in Rio Tinto, Porto
> Guilty Pleasures Análise

Praceta Parque Nascente 35, 4435-182 Rio Tinto, Portugal
Não há comentários para Guilty Pleasures. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Carla Figueiredo: Acesso um pouco complicado ☹️ ainda não está requalificada. Falta a relva crescer. O bar é óptimo. A vista é deslumbrante
2019-07-15 08:47:33
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Guilty Pleasures
Definitivamente, loja de self-service. Eu diria que alguns funcionários tinham conhecimento dos departamentos que lhes foram atribuídos, mas definitivamente possuíam um ar de arrogância sobre o conhecimento do cliente (afinal, sou apenas uma mulher burra, certo?). A loja tinha a maioria dos produtos que eu procurava, preços razoáveis quando comparados aos da sua concorrente azul no mesmo negócio. Se sua mulher, não peça nada além de instruções na loja. Então deixe ir.
A melhor loja de odds do Norte do Texas. Este é um lugar imperdível para qualquer um que venha visitar a nossa família. Vale a pena se você mora na periferia do metroplex. Óptimo pessoal. Fornecimento sem fim de taxidermia, fotos vintage, material médico vintage, lembranças de circo, artigos militares, brinquedos, o que quiser. Nós adoramos este lugar.
O meu sistah e eu vamos às feiras da ladra como um grande Sommelier é ao vinho. Nós visitamos Prattville Pickers no fim de semana, minha segunda visita e a primeira dela. O lugar estava cheio de achados lindos e únicos. Fizemos várias seleções, para incluir uma cadeira. Não nos agradeceram nem nos perguntaram se precisávamos de ajuda para carregar a cadeira. Para completar, dois homens, (não sabemos se eram clientes ou funcionários), saíram da loja duas vezes e passaram por nós a lutar para carregar a cadeira para o camião. Com base na recepção fria e ainda mais fria caixa, posso concluir que não fomos bem recebidos lá. O atendimento ao cliente significa muito para mim, Prattville Pickers acabou de perder dois grandes clientes potenciel.
Deixe um comentário para Guilty Pleasures