Página inicial
>
Alojamento in Vale de Bouro, Braga
> Casa São João - Fragoeira Análise
Casa São João - Fragoeira
Alojamento em Vale de Bouro, Braga
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua da Fragoeira 25, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Uma experiência a repetir, a casa é muito acolhedora, com paisagens fantásticas. O lugar é muito tranquilo e repousante com uma grande proximidade com a natureza. A anfitriã Cristina é muito simpática e sempre disponível para resolver todas as situações. Recomendo vivamente.

11/15/2019





Casa muito bonita limpa e arranjada
Sossego total
A anfitrião Cristina é muito prestável e atenciosa sempre disponível, sem dúvida um lugar a voltar

09/15/2019





Très belle endroit pour ce dépaysé au calme et à 5mn de Gandarela
Casa da Quinta da Prelada Simao
::
C&N in Braga Guesthouse
::
Sinos Rio Tinto
::
Casa Tadeu
::
Portomar
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa São João - Fragoeira
Eu estava lá com o meu empreiteiro, íamos buscar madeira para o meu convés que ele está a construir. Ele fixou um preço para os materiais 2.000 que lá chegamos. A senhora foi o mais mal-educada possível. Então ela não sabia como contar tão alto. O meu total estava muito acima do orçamento. Eu paguei, mas algo não parecia certo. Eu disse ao meu empreiteiro para contar tudo. Nós estávamos à frente do homedepot nunca saímos. Ela cobrou-me por muito mais do que eu tinha. Tínhamos de arranjar alguém que trabalhasse lá para vir contar, para que pudessem ver que ela me cobrou demais. E, desde há muito que ela me cobrou 900 dólares, isso é um grande erro. Deram-me 4 tábuas que custaram $7,45 cada uma de graça pelo meu inconveniente. Que ridículo. Ainda bem que apanhei isso. A senhora que me reembolsou o que eles me deviam foi simpática.
Entendo que todos querem fazer um bom trabalho e ganhar comissão. Mas, a sério, nem sequer passámos do primeiro refeitório e este vendedor não parava! Ele nos perseguia e enquanto eu usava o banheiro ele continuava a assediar meu marido. Nós dissemos que estávamos apenas a ver e a recolher preços, etc. Não para comprar porque não temos espaço neste momento. Tive de dizer literalmente ao vendedor para se afastar porque ele me estava a deixar desconfortável. Isso me deixa triste porque havia algumas peças interessantes que gostamos... Mas ainda não entendemos a pirâmide de vendas que eles têm lá. Não tenho a certeza se vale a pena voltar atrás.