Página inicial
>
restaurante in Avintes, Porto
> Mesa com Tradição Análise
Mesa com Tradição
Restaurante em Avintes, Porto
+351220131495 Avaliações: 172 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. 5 de Outubro 2792, 4430-798 Avintes, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Um lugar excepcional... qualidade e gentileza são as palavras adequadas para qualificar este restaurante. O melhor da zona, sem duvida....!!
06/19/2020
Educação e humildade no atendimento.
06/19/2020
Comida exquisito. Atendimiento excelente. Completamente recomendable. Especialidad de la casa es la vitela.
Café Vasco Da Gama
::
Fornada de Ul
::
Filigrana Portuguesa Seixas Garcês, Lda
::
HEARTMADE - Materiais para Bijuteria
::
Hamburgaria da Foz
06/19/2020
Boa comida do Chefe e bons preços... Com espadal e óptimas sobremesas...
06/19/2020
Espaço agradável com bom ambiente , boa comida atenciosos e simpáticos bom aconselhamento em relação as doses e escolhas . As sobremesas são boas . Boa qualidade e preço. Recomendo.
06/19/2020
Excepcional calidad precio, comida muy bie alaborada, ambiente acogedor y personal atento y amable.
06/19/2020
E cinco estrelas está restaurante .recomendo .
06/19/2020
Comida espectacular , atención muy amable y sitio encantador
06/19/2020
Dos melhores restaurantes que já tive, com muita qualidade, e grande apresentação....
06/19/2020
Vitela "à colher" absolutamente fantástica... Mas o Arroz de Grelos com Chouriço por si só merece uma constelação inteira... Qual "Estrela" qual quê?
Do melhor que já comi...
Mais do que merece uma deslocação a Avintes, que nem é assim tão longe
Parabéns!!!
06/19/2020
Comida caseira muito boa! Atendimento atencioso! Gostei muito!
06/19/2020
Excelente relação qualidade/preço. Simpatia no atendimento.
06/19/2020
Um bom atendimento e uma óptima gastronomia.
06/19/2020
Variadíssima escolha de pratos e entradas. Staff simpático e sempre disponível. Espaço acolhedor, bem decorado e limpo. Recomendo!
06/19/2020
Muito bom preço, atendimento, rapidez e um bom almoço.
06/19/2020
Uma experiência muito agradável. Boa comida e excelente atendimento!
06/19/2020
Almoçamos neste restaurante num sabado. Comemos um dos pratos do dia, um peixe com natas. Estava ok.
A sopa era boa.
O preço é bastante em conta, cerca de 10 euros por pessoa.
O espaço é simples.
06/19/2020
Já é a segunda visita a este restaurante. Comida tradicional portuguesa no seu melhor. Serviço rápido e simpatia dos funcionários em destaque. Sobremesas caseiras em grande quantidade e qualidade. Recomendo a visita.
06/19/2020
Fantástico atendimento, comida soberba desde as entradas á sobremesa. A repetir em breve.
06/19/2020
Excelente confeção. Simpatia e eficiência dos funcionários
06/19/2020
Um dos melhores restaurantes de comida tradicional portuguesa na zona do porto
06/19/2020
O cozido à Portuguesa feito dentro do pão é excelente.
Sobremesas muito boas.
Sem duvida uma experiência a repetir!
06/19/2020
Excelente comida deliciosa e óptimo atendimento! E a mousse de lima divinal !
A repetir ! 5 estrelas
06/19/2020
Muito boa qualidade. O bacalhau é a vitela estavam muito bons!!
06/19/2020
Excelente. Espaço acolhedor, staff muito atenciosa. E a comida é top, para jantar não se arrependerá.
06/19/2020
Sinceramente, até porque foi a primeira vez que visitei este restaurante, comi o pior arroz da minha vida de sessenta anos. É inadmissível que se sirva um prato de arroz com aquela falta de qualidade.
Os filetes de bacalhau fresco, também um horror, com a pele agarrada ao ovo que se retirado, quase não se via peixe.
É preciso muito cuidado com o que se serve!!
Não faço referências ao restaurante, apenas comento o prato que me foi servido.
06/19/2020
Excelente comida, carta de vinhos e sobremesas, muito bom ambiente e muita simpatia. Parabéns
06/19/2020
Bom jantar. Bom atendimento. Sem nada a reparar.
Parabéns
06/19/2020
Ementa muito diversificada e de qualidade. Recomendo vivamente os camarões de entrada, o bacalhau à Zé do Pipo, os medalhões de carne com queijo da serra e bacon entre outras iguarias.
06/19/2020
Recepção simpatica e agradável....chegamos perto da hora do fecho e a qualidade de comida, atendimento, preocupação pelo cliente foi impecável...."Bacalhau à Zé do Pipo" muito bom, bacalhau e o puré estavam fantásticos, no ponto!! ***** Aconselho vivamente a visitar.
06/19/2020
Óptima comida, ambiente confortável e acolhedor. Muito bem servido e atendido.
06/19/2020
Impresionante!!! Cocina tradicional portuguesa, exquisita, de calidad, a muy buen precio y personal super amable y atento. Volveré sin duda.
06/19/2020
Comida de estilo caseiro. Doses generosas. Pratos do dia e petiscos.
06/19/2020
Restaurante muito acolhedor, empregados simpáticos e comida caseira. Recomendo a Vitela à colher. De comer e chorar por mais. Boa relação qualidade preço. Melhor reservar mesa.
06/19/2020
Mal chegamos somos logo presenteados com a simpatia do staff e um porto branco. Todas as dúvidas que tínhamos em relação aos pratos da ementa foram prontamente esclarecidas. A comida veio para a mesa no tempo razoável sendo que para quatro pessoas pedimos 3 pratos diferentes. A dose e meias doses muito bem servidas e o paladar então fez-nos ter a certeza de querer voltar. Segundo a minha mãe fazia-lhe lembrar a comida da sua aldeia mas claro com um toque refinado. Vitela a colher, joelho de porco e supremos de pescada todos os pratos estavam impecáveis. A conta estava de encontro à expectativa. Porém deixo a sugestão de baixarem o preço ao Romeu e Julieta, 7 euros é um pouco abusado para um prato de queijo e marmelada. No final com o café mais um presente: um xiripiti da casa. Muito obrigada pela excelente refeição. Voltarei concerteza.
06/19/2020
Boa comida e pessoal super profissional e simpáticos.Recomendo .
06/19/2020
Comida agradável, sabor caseiro, atendimento simpático. Local barulhento e confuso. Boa relação qualidade:preço.
06/19/2020
Simpático, acolhedor e a comida é muito boa!
06/19/2020
Excelente confecção, como por exemplo o fantastico joelho de porco acompanhado com arroz malandro de grelos e chouriço. Preços em conta. Um senão:- um serviço muito demorado e a melhorar bastante.
06/19/2020
Restaurante e staff simpático.
Comida caseira e saborosa.
Boas sobremesas. A mousse de maracujá é caseira e muito boa.
Preço justo, estive num sábado ao almoço.
Pena não aceitar reservas depois do 12.30h quando são mais de 4 pessoas.
06/19/2020
Muito bom. A experiência foi muito boa, a comida é excelente, os vinhos um requinte, as sobremesas, enfim tudo bom, os preços são um pouco altos, especialmente para grupos, paguei 25€ por jantar, a meia dose que comi custava 14,50€.
06/19/2020
Funcionários de qualidade. Bom chefe de cozinha
06/19/2020
Restaurante fantástico, desde a confeção ao atendimente passando pelas sobremesas. Ambiente acolhedor, calmo. O cozido no pão é divinal, que prato delicioso, tem que se encomendar com antecedência mas vale apena. Parabéns ao chef. Experiência gastronómica a repetir concerteza.
06/19/2020
Chef top super recomendado Obrigada pelo serviço impecável e comida deliciosa
06/19/2020
Jantamos vitela de comer à colher, em cama de migas e feijão, estava divinal. Carne super tenra e saborosa. As sobremesas, mousse de chocolate, era de comer e chorar por mais (fica para uma próxima visita) e a rabanada, com molho de vinho do Porto, também estava óptima. A repetir e experimentar outras iguarias, pois parece-me tudo muito bom.
06/19/2020
Recomendo. Começando pelo ambiente acolhedor, atendimento super cuidadoso e simpático, acompanhados com receção de copo de porto bem apetitoso.. Experimentamos a tábua de queijos e enchidos, arroz de tamboril e vitela à colher. Tudo divinal. O preço, não sendo barato, é bem adequado ao serviço que o restaurante oferece. Recomendo sem margem para dúvida. A voltar...
06/19/2020
Restaurante, com muito boa cozinha. Recomendo.
06/19/2020
Óptima comida portuguesa, bom atendimento, excelente relação preço/qualidade. Recomendo!
06/19/2020
Sempre delicioso. Ainda não há nada que cá tenha experimentado que não tenha adorado. Desde as entradas às sobremesas
06/19/2020
A vitela á colher otima. recomenda-se
06/19/2020
Adorei comida muito bem confeccionada. Muito boa apresentação, recomendo.
06/19/2020
Gostei muito e recomendo staff muito educado e atenciosos chefe do melhor voltarei mais vezes parabéns
06/19/2020
Excelente serviço e atendimento e excelente comida.
06/19/2020
Comida maravilhosa e espaço agradável, apesar de não aparentar nada de mais.
06/19/2020
Nos ha encantado. Comida tipica Portuguesa y personal encantador y amable
06/19/2020
Comida boa e simpatia dos empregados. Adorei
06/19/2020
Restaurante simples mas com muita qualidade. As ementas são tradicionais e rústicas mas a qualidade da confeção é bastante acima do usual. As sobremesas são caseiras. O menu de almoço completo inclui coverts, sopa, prato principal, sobremesa e uma garrafa a dividir. Tudo por 9€. Considero um preço bastante acessível tendo em conta a qualidade. Altamente recomendável.
06/19/2020
Boa comida, bem confecionada. Ambiente simpático. Prato do dia são agora 7€, que inclui tudo exceto sobremesa.
06/19/2020
O jantar delicioso. Adorei. Os empregados muito atenciosos. É para voltar.
06/19/2020
Mas pode melhorar, principalmente nas sobremesas.
06/19/2020
Comida maravilhosa...staff perfeito...não era de esperar nada menos do chef Manel e do seu pessoal. Recomendo vivamente e pretendo voltar .
06/19/2020
Um dos melhores almoços dos últimos anos. Comida EXCELENTE! Atendimento com simpatia inexcedível. Comi um pernil de porco divinal, uns crepes que nenhum restaurante chinês faria. Altamente recomendável. José Moças
06/19/2020
Comida de conforto e tradição!
06/19/2020
Gostei muito. Comida caseira e bem confecionada, bom atendimento e ambiente acolhedor. Recomendo.
06/19/2020
Atendimento e qualidade excepcional gostei.
06/19/2020
Dos melhores restaurantes que já estive. Atendimento muito atencioso e profissional. Comida tradicional muito saborosa e muito bem apresentada. Espaço acolhedor.
06/19/2020
Qualidade, tradição e simpatia.
06/19/2020
Muito bom a decoração do espaço fica aquém da excelente qualidade da comida e do atendimento
05/29/2020
Comida excelente. Ambiente agradável
03/19/2020
Bom serviço excelente o pernil com o arroz de salpicão.
03/19/2020
Serviço atencioso. Cozido no pão original.
03/19/2020
Espaco acolhedor, staff e comida do melhor
02/19/2020
Local agradável. Comida saborosa e acessível. Recomendo o cozido no pão
02/19/2020
Excelente atendimento top comida deliciosa
02/19/2020
Restaurante acolhedor, bom serviço, fácil estacionamento. Convém chegar cedo, há muita afluência. Pratos de excelente confeção. Gostamos.
02/19/2020
Excelente relação qualidade preço. Comida muito boa e saborosa.
02/19/2020
Boa comida, bom atendimento, preço/qualidade muito boa, vale a pena conhecer, comida tradicional portuguesa, gostei muito. O drimk de boas vidas. Adorei
01/19/2020
Mt bom espaço especialmente para realização de convívios ou saída de amigos, mt boa comida e ambiente, empregados mt atenciosos e simpáticos. Aconselho.
01/19/2020
Excelente realidad calidad precio, pero lo mejor el personal, amable, profesional y exquisito.
01/19/2020
Adorámos os bifinhos grelhados de porco com queijo, que bela receita! E o atendimento irrepreensível e super atencioso. Voltaremos é já recomendámos!
01/19/2020
Comida e atendimento 5* bom preço
01/19/2020
Serviço 5 estrelas, boa qualidade de comida
01/19/2020
Mt bom. Comida caseira mt saborosa e mt apresentada. Todo staff e proprietarios mt educados, mt simpaticos e atenciosos. Local a repetir concerteza.
12/19/2019
Espaço acolhedor...boa comida...atendimento muito bom...
12/19/2019
Very good quality food and service at a very fair price.
The chef/owner was friendly and attentive too.
I intend to return!
The only small point of criticism I can make is that the house wine (5 euros a bottle) was unusually weak. The house wines in Portugal in my experience are always robust, but here I was obliged to order a 13 euro bottle.
UPDATE: I have since returned. This time the house wine was very good!
Everything else retained its high standard.
11/19/2019
Atendimento 5 estrelas. Muito atenciosos com clientes . Comida bem confeccionada e com sabor. Recomendo picante da casa. Vitela de comer á colher divinal. Croquetes de alheira de entrada mt bons. Recomendo . 5 estrelas
11/19/2019
Muito bom! Vitela à colher
10/19/2019
Bom atendimento e profissionalismo. Pratos bem confeccionados.Precos acessíveis. Recomendo.
10/19/2019
Organizei neste restaurante o almoço de família para comemorar o aniversário da minha filha e o meu, baseada na boa classificação do mesmo. Não consegui encontrar nada que me tenha deixada maravilhada, muito pelo contrário. Em primeiro lugar as entradas normalíssimas, com os rissóis de carne (de categoria média/baixa) a serem dos que se compram congelados. Em segundo lugar confeção dos pratos banalíssima (nada de nos fazer viajar) e para além disso uma das doses do bacalhau estava mal confeccionada. Foi chamada a funcionária à mesa por esse motivo, que prontamente chamou o Chefe. Este a única coisa que comentou foi que aquelas duas pessoas eram as únicas que se queixavam. Mais tarde foi pedido novamente a presença do Chefe à mesa, para que pudesse confirmar que realmente das duas travessas de bacalhau à Zé do Pipo vindas para a mesa, uma estava com um mau aspeto com o bacalhau todo desfeito no fundo. O chefe para além de ignorar o cliente ainda começou a levantar um pouco a voz. Como chefe de uma casa a defender e, sabendo que o cliente tem sempre razão, deveria ter ouvido o cliente e sem se pronunciar mais deveria ter levado aquela travessa para traz e confeccionado uma nova, ou, se via que não ía ser possível satisfazer o cliente com aquele prato tinha sugerido ao cliente escolher um outro. Em terceiro lugar o preço foi exorbitante, para 4 doses e meia (2 bacalhau, 1 vitela, 1 polvo, e 1/2 de nacos de porco com queijo), 2 garrafas de água, 2 garrafas de vinho (9€ cada), 3 cervejas, 5 ice teas, 6 cafés e as entradas(rissóis, pataniscas, azeitonas e pão) a conta deu um total de 190€ (um exagero....nunca comi tão mal por 30€).
Saliento a simpatia dos funcionários.
Desejo que futuros clientes tenham mais sorte, para que esta casa se possa aguentar, pois com a minha presença, e com quem esteve comigo, já não puderá contar.
10/19/2019
Muito bom. Boa relação preço qualidade. Voltarei
10/19/2019
Comida e serviço de mesa muito bom
10/19/2019
Cozinha tradicional com muita qualidade
09/19/2019
Restaurante familiar muito acolhedor e com excelente serviço. O dono é 5 estrelas. Aconselho a vitela à colher em cama de feijão com alheira, o joelho de porco ou os diversos pratos de bacalhau. Os petiscos que mais parecem tapas também são uma excelente opção se não tiver muita fome. Restaurante que ficará sempre na minha lista de favoritos.
09/19/2019
Comida confeccionada com um rigor muito elevado. Desde as entradas até às sobremesas, tudo é cuidadosamente preparado. Comida saborosa. Recomendo vivamente.
09/19/2019
Atendimento, e comida excecionais! Indico para jantares de casal, amigos, grupos enfim, .
09/19/2019
Bastante acolhedor para ir em família ou amigos. Serviço e um chefe 5 estrelas, comida excelente sobremesa nem se fala aconselho muito bom.
09/19/2019
Espaço iluminado e agradável, atendimento excelente e cuidado e a comida bem servida e muito boa ! Gostei muito
09/19/2019
Muy buena cocina tradicional portuguesa con una relación calidad-precio excepcional. Servicio amable y eficaz. Muy recomendable
09/19/2019
Boa mesa, boa confecção, simpatia.
Boas sobremesas. Um Chef como deve ser. Boa qualidade / preço. Fazer reserva.
08/19/2019
Comida exelente mesmo muitooooo boa. Recomendo a 100%
Aem dúvida fenomenal.
E serviço atendimento top 5 estrelas.
Vivamente a repetir.
08/19/2019
Buen sitio para comer, calidad-precio
08/19/2019
Uma boa surpresa. Comida muito bem confeccionada. Optamos pela vitela de comer à colher e foi além das expectativas. Parabéns também pelo atendimento! Obrigada e até a próxima.
08/19/2019
Atendimento e servico excecional depois de irmos ao parque biologico telefonamos e marcamos para as 19 horas apreciamos imenso
08/19/2019
E um dos restaurantes que mais gosto de ir ou gostava pois a comida é / era sempre muito boa mas ontem foi lá jantar e pedi arroz de tamboril com
gambas e foi uma desilução pois já comi este prato e era delicioso ontem não era muito aguado pouco sabor deslabado e pouco tamboril e gambas espero que tenha sido um precalço.
O atendimento claro sempre 5 estrelas.
08/19/2019
Restaurante com pratos originais e de excelente qualidade. Atendimento e simpatia dos funcionários. Não fazem reservas. Único senão a acústica da sala quando cheia. Recomendo.
08/19/2019
Comida bem confecionada e muito bom atendimento
08/19/2019
Na simpatia como na qualidade dos pratos , nota 10.
Excelente
07/19/2019
Boa cozinha, atendimento aficaz.
07/19/2019
Muito bem servido e saboroso, funcionários e chef simpáticos
07/19/2019
Raramente dou 5 estrelas para deixar espaço à excelência. Este caso aconteceu. A diária por 7.50 com uma confecção muito cuidada e excelente. Incrível a este preço. Para finalizar a sobremesa é excelente e tem um acréscimo de 2 euros, vale a pena.
07/19/2019
Óptima comida staff do melhor. Parabéns ao cheff a posta laminada estava deliciosa. Muito obrigada pelo Porto tónico já agora certamente a repetir.
06/19/2018
Das melhores (se não a melhor) vitela que eu já comi!
06/19/2018
Bom atendimento, com qualidade no menu
06/19/2018
Uma estrela para tudo excepto para os empregados
06/19/2018
Excelente cozinheiro. Os pratos são todos muito bons e bem apresentados. A relação qualidade preço é muito boa. Gastei aproximadamente 35 euros no jantar para dois com uma muito boa posta de bacalhau com broa e amêndoas, legumes e batatas a murro, vinho Mateus rosê, sopa, pão, azeitonas e café.
06/19/2018
A comida é de excelente qualidade. Tudo muito bem confecionado e bem apresentado. As doses são grandes. Atendimento cuidado.
06/19/2018
Boa qualidade e bom atendimento
06/19/2018
Restaurante agradável.
Comida com sabor caseiro e de muita qualidade.
Preço final também um pouco acima da média.
06/19/2018
Recomendo, ambiente juntamente com qualidade, excelente.
06/19/2018
Restaurante e atendimento agradavel. Comida relação preço qualidade media
06/19/2018
Espaço acolhedor, simpático, com boa comida, doses generosas e com qualidade. Atendimento um pouco lento e desorganizado.
Preços acima da média mas compensam bem pela qualidade da comida.
06/19/2018
Experiência gastronómica fantástica! Relação preço qualidade soberba!
06/19/2018
Simplesmente excelente, o espaço agradável, o staff, o chef, a comida, o vinho da casa, sobremesas deliciosas. Continuem assim, parabéns pelo bom trabalho
06/19/2018
Excelente opção em Avintes. Vai comprar uma boa broa e para aqui para um bom almoço. Destaque para a simpatia do pessoal e do jovem chef e proprietário. A voltar.
06/19/2018
Bom atendimento e comida muito saborosa.
06/19/2018
Espetacular têm de experimentar!
06/19/2018
Comida fantástica. Pratos bem apresentados. Atendimento rápido e muito simpático. A decoração do restaurante precisa de melhorias para se adequar à excelente qualidade da comida.
06/19/2018
Boa cozinha com pratos tradicionais portugueses.
Simpático, serviço eficiente, com instalações confortáveis.
06/19/2018
Muito bom em tudo. Comida, decoração, atendimento. Tudo
06/19/2018
Comida caseira de qualidade. Um restaurante 5 estrelas. Recomendo e vou voltar!
06/19/2018
Ótima comida e ambiente, serviço extremamente gentil e disposto, o chef está sempre entre as mesas, mesmo eu sendo residindo em outro Concelho voltarei mais vezes, ótima surpresa! Joelho de porco com arroz malandro divinal. A conta final ficou por 30euros (o casal).
06/19/2018
A qualidade da comida e, a simpatia dos anfitriões chefe Manuel Vieira e esposa Sílvia, são um excelente casamento. Abraço amigo.
06/19/2018
Para quem procura comida com qualidade, um ambiente agradável e um atendimento personalizado este é o local ideal. Recomendo.
06/19/2018
Bom restaurante.
Qualidade
Simpatia e profissionalismo da gerência
Para repetir
06/19/2018
Cozido em broa e vitela à colher são duas das especialidades, que entre outras de uma cozinha de excelência.
06/19/2018
Comida muito boa. Sobremesas espetaculares. Contudo o menu e reduzido, as sobremesas são frescas e caseiras. Como tal todos os dias são diferentes, não têm lista predefinida.
06/19/2018
Comida apenas mediana. Atendimento simpático e eficiente.
06/19/2018
Tudo o que se come aqui é muito bom! Restaurante com qualidade excelente, staff muito simpático que nos faz sentir muito bem tratados. Saímos sempre satisfeitos e com vontade de voltar!
06/19/2018
Comida excelente, com bom ambiente e simpatia dos empregados no total 5 estrelas, aconselho 100%.
06/19/2018
Adorei o serviço todo. Irei voltar muito mais vezes
06/19/2018
Comida excelente, atendimento muito bom, preço alto
06/19/2018
Sitio agradável, boa comida portuguesa e muita simpatia dos empregados. A voltar sempre que possível..
06/19/2018
Serviço muito bom. Muitos simpáticos e sobretudo uma grande qualidade. Muito bom.
06/19/2018
Mesa com tradição é um lugar espetacular e incrivelmente acolhedora com uma equipe de profissionais servindo os melhor pratos e sempre com aquele vinho gostoso, adorável mente bom.
06/19/2018
Gosto muito deste restaurante. A qualidade da comida e a simpatia do Chef Manuel e dos seus colaboradores fazem de uma refeição uma experiência bastante agradável e a repetir.
06/19/2018
Se procura comida tradicional portuguesa, com um toque de sofisticação, este é o local ideal.
A comida é de muito boa confeção, feita com produtos de qualidade
Vale a pena experimentar
06/19/2018
Excelente...... Recomendo a quem gosta de comida com qualidade.
06/19/2018
Simpatia, boa mesa e económico, já paguei bem mais e comi pior noutros sitios! Parabéns recomendo a toda a gente
06/19/2018
Comida y atención excepcionales, volveremos en otra ocasión por si encontramos algo malo que decir acerca de este lugar
06/19/2018
Comida bem confeccionada a um excelente preço
06/19/2018
Apesar de estar cheio restaurante tranquilo com gente muito simpática.. Comida muito bem confecionada e com muito boa apresentação.
06/19/2018
Comida saudável a preço justo
06/19/2018
Serviço excelente a preços aceitáveis
06/19/2018
Πολύ καλό παραδοσιακό φαγητό. Τεράστιες δόσεις φαγητού σε καλή τιμή και τέλεια εξυπηρέτηση.
06/19/2018
Espetacular!! Bem formados, simpáticos, comida tradicional com toques suaves de modernidade. Muito gostoso, produtos de qualidade e extremamente bem confecionado. Bem esclarecidos e preparados para CELÍACOS.
06/19/2018
Très bonne cuisine, plat travaillé. Conseil du chef pour les dofferentes suggestion.
06/19/2018
Qualidade e distinção no serviço e na comida. Muito boa Posta.
06/19/2018
Optamos pela Vitela e saímos extremamente satisfeitos. Atendimento muito bom e cozinha fantástica.
06/19/2018
Para primeira visita boa broa de avintes, excelentes tripas à moda do Porto, prato do dia ao almoço. Ao almoço de dia de semana preço muito em conta. A ver se na proxima visita ao fim de semana ou à noite provamos a vitela de comer à colher com alheira e feijão.
06/19/2018
Vitela comida à colher sem dúvida a melhor de vitela de sempre
06/19/2018
Ambiente familiar, acolhedor e a comida bem confeccionada e saborosa.
06/19/2017
Simpatia e comida com muita qualidade. Aconselho.
06/19/2017
Boa relação preço qualidade.
Aconselho sem reservas
06/19/2017
Quem experimenta não quer outra coisa
06/19/2017
Muito bom. Um pouco barulhento mas com excelente qualidade
06/19/2017
A melhor vitela de Gaia e arredores. De cortar à colher!!!!
06/19/2017
Gastronomia portuguesa no seu melhor... Preparada por um chef a altura...
06/19/2017
Fantástico...do melhor na zona do Porto
06/19/2017
Como sempre tudo óptimo. Impecável!
06/19/2017
Do atendimento ao que comi. Tudo 5 estrelas...
06/19/2017
A comida é de uma excelemnte qualidade, pratos diversos e sabrosos. Ainda nao tive a oportunidade de experimentar o famoso Cozido mas sem duvida voltarei para degustar tal famoso prato. Na minha opiniao,nao tenho nada q objetar, considero me muito exigente com o q como e adorei imenso a comida de esta casa. Parabens ao Jeff
06/19/2017
seria tudo perfeito, comida (deliciosos joelhos de porco),atendimento quase impecavel, qualidade multo boa, mas eis que, a toalha de mesa deixa muito a desejar, e no final da refeiçao, a imagem é pessima.Os guardanapos em preto é uma boa escolha, mas a toalha em castanho?
Bussola PT
