Springfield

Loja De Roupas em Porto, Porto
+351226009486
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image

R. de Gonçalo Sampaio 350, 4150-365 Porto, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Romain GAZIELLY

Bad experience. I bought underwear’s few hours ago and I did a mistake on the size. I didn’t even unpacked it and they refused to exchange it.
02/14/2020
Carlos Machado

Mau atendimento. Se for cliente com cartão. Springfield e tiveres recebido algum voucher vão arranjar sempre uma objeção para impedir a utilização. Não acreditem, comprem online e os vouchers são aceites e podem mandar entregar na loja. Com este atendimento é só para isso que serve.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Springfield

Depois de uma má experiência no Albert Lee, liguei para Judd&Black para obter alguns conselhos sobre aparelhos para a renovação da nossa cozinha. Tim Avis passou uma hora e meia me falando sobre todas as opções, pontos de preço e benefícios de cada linha de produtos. Comprar electrodomésticos pode ser muito stressante e o Tim tornou a experiência fácil e simples enquanto respondia a todas as minhas perguntas. Ele aplicou todos os descontos possíveis para nos conseguir o melhor preço e quando um dos meus itens não chegou a tempo, ele foi capaz de adquirir outro produto imediatamente. Muito agradecido a Judd&Black, Tim e ao seu serviço de atendimento ao cliente de primeira linha!!
Ontem fui buscar várias coisas que fui ajudado por este jovem negro que foi tão útil quando verifiquei, que pedi ao gerente. A gerente veio, eu só queria agradecer-lhe pelo jovem que estava trabalhando na área para a entrada. Acho que Taylor é o nome dele muito bem vestido de cor jovem, ele me ajudou em vários itens diferentes, desde a entrada da porta até a reparação da parede para remover cola do meu alpendre externo. Eu pude comprar com a ajuda dele.

Deixe um comentário para Springfield