Bombastik

Loja De Roupas em Vila Nova de Famalicão, Braga
+351914112999
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Avenida Narciso Ferreira, Centro Comercial Barreiro,, R/C, Loja 28, 4760-105 Vila Nova de Famalicão, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Rita Barbosa

Excelente serviço de estampagem de t-shirts para despedidas de solteiro e outras ocasiões. Adorei o atendimento e rapidez do processo! Foi um sucesso

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bombastik

Não consigo ficar de pé e usar uma scooter para a mobilidade. Eu precisava de ajuda para pegar 120sf de azulejo italiano pesado. Fui passado duas vezes por funcionários homens, mas o gerente do departamento me perguntou se eu precisava de ajuda enquanto passava para ajudar outra pessoa. Ela voltou em breve e encontrou o azulejo e a argamassa de que eu precisava, apesar de ainda estar a ajudar outra pessoa. Quando me decidi por um azulejo, ela prometeu enviar alguém para ajudar a carregá-lo e ela o fez. Outra jovem veio imediatamente e carregou as nove caixas pesadas sem se queixar. E o gerente voltou para verificar-nos e certificou-se de que ela lhe dizia o quanto gostava que me ajudasse! É um supervisor que trata bem os outros! Mulheres adoráveis e trabalhadoras que a sua loja deveria se orgulhar de ter. Eu só queria poder lembrar-me dos nomes delas para incluir nisto!
Encontrei exatamente o que eu estava procurando, eles só precisam de sabonetes e sabonetes para as mãos em um pouco mais de pessoas para ajudar. Muito obrigado. É meio estranho que eles não tenham sabonete. Estava à procura de um submarino, mas não consegui encontrá-lo. Muito obrigada. A assistência é muito boa na fila foi muito fácil, por isso acho que é um bom lugar.

Deixe um comentário para Bombastik