CONSEXTO

Canal em Porto, Porto
+351222022106
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. da Boavista 3769, 4100-139 Porto, Portugal

Avaliações

Não há comentários para CONSEXTO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco Mendes: Local de culto histórico com mais de 400 anos. Sofreu um restauro que deixou a vista obras que estavam tapadas pelo fumo das velas.
2018-06-15 08:47:24
★ ★ ★ ★ ★
Africanossa Terralonge: Entrada livre e não se fazem coletas. Estudos bíblicos disponíveis para todos.
2020-02-15 07:47:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CONSEXTO

Estamos há quatro meses com nossos novos aparelhos e tivemos que consertar a máquina de lavar louça, substituir o microondas inteiro e consertar a porta do refrigerador. Temos um segundo microondas de lobo novo e aquele quebrou hoje (mesmo problema) e ontem a porta do frigorífico subzero quebrou mais uma vez (mesmo problema que foi consertado antes também). Parecemos ter sido vendidos três produtos que têm problemas.
Liguei para ver se trocava um ventilador de neve defeituoso que eu tinha comprado na loja da Ankeny algumas semanas antes. (Devido à(s) tempestade(s) de neve Ankeny não tinha nenhum em estoque, mas Waterloo tinha 3. Eles seguraram um novo para mim no balcão de serviço, o que foi ótimo, pois eu moro a uma hora de distância. Entrou e saiu em 5 minutos para trocá-lo. O processo foi tão brutal e tornou a viagem muito menos estressante. Eles até cuidaram de se livrar da caixa para mim! Definitivamente voltaremos a este local.
Sou cliente habitual do Pai & Filho. Fica perto da Igreja Raleigh, no centro da cidade, que frequento. Eu adoro como eles sempre me dão grandes negócios em mercadorias já com preços justos. Sou dono da minha própria empresa de panificação e restauração, e uso peças de serviço vintage; até hoje, todas elas vieram de Pai & Filho. Eu recomendo muito esses caras.

Deixe um comentário para CONSEXTO